Seguimento - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Bom dia pessoal!!Por aqui a minha mínima foi de 13,1ºC (8:19)...neste momento céu muito nublado e a temperatura mais alta deste ano 17,2ºC a esta hora:eek: pressão de 1024hpa:hehe:

Está um verdadeiro dia horrível, 14.8ºC :sad:
Só deve arrefecer lá para 2ª-feira...

Boas pessoa, eu por aki tenho céu nublado e a temp segue nos 19,2ºc:shocking: depois de ter registado a mínima de 13,2ºc...
Nunca mas arrefece...:angry:

Bem bati o record deste ano, estou com 19,9ºc e já registei 20,9ºc:eek: ...

Por aki sigo com o céu a ameaçar chuva á bastante tempo, a temp segue alta nos 17,7ºc...

O ano passado tb registei 20º, qual o espanto? Sabes qual a media das maximas de lx?;)

Boas LUPER, o espanto é não ser muito normal apesar de já este ano ter registado 20,1 no mês de janeiro, mas dos registos k tenho a faquia dos 20ºc costuma ser atingida não em dias chuvosos apesar de ter tmb temperaturas altas nestas condições mas sim em dias de predominância anticiclónica com ar mais quente em altitude, a primavera anticipada.
Em Lisboa a normal de 61-90 para o mês de Fevereiro é de:

Min. 9,0ºc__Máx. 15,6ºc__Precipitação média. 110,8mm__NºMédio de dias c/chuva. 15__;)
Continua a temp a descer...17,2ºc e nada de chuva...

Aqui tive a máxima mais quente este ano com 18,2ºC(13:35) chuva fraca em Setúbal durante a tarde a caminho do Montijo chuva por vezes moderada não contava com ela a cair assim hoje! neste momento céu muito nublado e 16,0ºC,1024hpa...

Bem por aki nada de chuva e a temp segue nos 15,7ºc...