Seguimento - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Rajada Máxima do Vento 64km/hr às 16:02
Temperatura Máxima 12.3°C às 14:38
Temperatura Mínima 9.9°C às 0:00
Precipitação (Hoje) 23mm

Agora 11,3ºC,
1016hpa
Chuva

Malta tudo bem por cá!? :)

Estive o FDS fora e meteorológicamente falando foi assim:

Sábado - 10FEV07

Min: 10º
Máx: 17,6ºC

Hoje - 11FEV07

Mín: 11,4ºC
Máx: 16ºC

A temperatura actula é de 13,9ºC, com algum vento mas nada de especial. A chuva por cá não foi nada de especial, apenas chuviscos e à tarde. Ou seja menos chuva que o GFS mostrára :sad:. A pressão está nos 1021 hPa.
Ambos dias com muito nubolosidade, foi pena foi a falta de precipitação :(.

Por aqui foi um fim de semana um pouco chato mal choveu mas fez algum vento.

Agora estou com 15.3ºC humidade nos 100%.

A pressão é que baixa já vai nos 1020hpa.

O vento está fraco/moderado.

Por aqui começo o dia com 14,4ºC, com chuva fraca, 100% de humidade. e vento moderado de SW. Ontem registei 14,7ºC / 14,1ºC.

Boas pessoal, por aki começo a semana com 15,9ºc vento forte, aumentou de intensidade na ultima hora e chuva nem vê-la...enfim uma chatice de tempo.

Bem este fim de semana quase não estive por aki mas parece k o este tempo tem deixado o forum um pouco morto. Vamos animar isto por aki, melhores tempos virão...;)
Fico com muito vento temp nos 15,7ºc e a chuva não sei onde ela anda.
Pode ser k esteja a guardar-se para o próximo fim de semana...:)

Por aqui noite com céu muito nublado e alguma chuva no inicio da manhã.

A minha minima foi de 12.5 (8:15) agora estou com 14.1ºC a humidade está em 80%.

A pressão está nos 1021hpa.

O vento está calminho.

Bom dia a todos. Por aqui a manhã está nublada e já caíram alguns aguaceiros, Principalmente na Lagoa, São Roque e Ponta Delgada com alguma intensidade, de forma mais fraca em Agua de Pau e na Ribeira Chã.

A Temperatura varia entre os 15º de Ponta Delgada e os 14 do Nordeste.

Em breve vou ter a minha estação meteorologica, ela ja vem a caminho via CTT. :)

Aqui a mínima ficou pelos 14,2ºC chuva moderada durante a madrugada e inicio da manha agora céu muito nublado com abertas temperatura de 16,3ºC e pressão nos 1023hpa...

Minima de 8,3ºC e agora 12,4ºC
Céu pouco Nublado ( dia de primavera)
Durante a noite grandes chuvadas e desde a meia noite choveu 23mm
1020hpa

Bom dia a todos. Por aqui a manhã está nublada e já caíram alguns aguaceiros, Principalmente na Lagoa, São Roque e Ponta Delgada com alguma intensidade, de forma mais fraca em Agua de Pau e na Ribeira Chã.

A Temperatura varia entre os 15º de Ponta Delgada e os 14 do Nordeste.

Em breve vou ter a minha estação meteorologica, ela ja vem a caminho via CTT. :)

:w00t: Venha ela então, pois é uma maravilha o poder dar dados própios em vez de estar a depender dos outros! :thumbsup: ;)

Por aqui registo a terceira noite consecutiva com mínimas acima dos 10ºC :hehe:. Tive 12,3ºC às 09:56h com o ar frio que seguia a réstia de frente que por aqui passou entre as oito e trinta e as dez da manhã ;). Passagem esta que deixou alguns estragos e pequenas cheias muito localizadas :surprise:. Infelizmente não pude verificar a quantidade caída registada no site do IM, mas que foram à volta de 20 mm isso não me admiro nada! :hehe:. Deu gosto ouvi-la cair! :rain: :rain: :thumbsup:. Durou pouco, mas pelo menos choveu como deve de ser!

Agora tenho céu praticamente limpo, com uma ou outra nuvem perdida no horizonte! A temperatura é de uns calorosos 14,7ºC e tenho 1022 hPa