Seguimento - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Por aqui céu muito nublado toda a tarde e assim se mantem.

Tive máxima de 18.1ºC (13:41) agora estou com 13.9ºC e 87% de humidade.

A pressão está nos 1022hpa.

O vento está fraco.

Foi uma tarde abafada parece que o efeito de estufa está na cota 0.:angry: :angry:

Céu limpo e 6,3ºC (mínima do dia até agora).

Hoje: 6,3ºC / 11,5ºC

boas por aqui tudo calmo 9.3ºc pressao 1020mb acho eu pois tou a esperimentar a nova estaçao e fui ao site do inm e vi a pressao para a minha cidade e foi assim que calibrei a estaçao nao sei se bem ou mal :huh:

Ai também já tens uma Estação do Lidl :) acho que o Lidl nunca pensou vender tantas estações dessas, e graças ao fórum, eu tenho a minha desde Novembro 2006 e parece muito certinha.

A pressão tambem a calibrei assim e anda de acordo com o INM e a previsão dos modelos.

Agora o tópico:

Temperatura a descer ligeiramente, estou com 7,5ºC, 1021hpa

Aqui a máxima foi de 19,7ºC. Cada dia que passa está mais quente. Estou farto de alterar a temperatura máxima na assinatura :angry:

Por cá a mínima até ao momento é de 5,2ºC, a máxima foi de 12,1ºC ás 00:45. A noite foi bem chuvosa, rendeu 19,8 mm. Agora 5,4ºC, 70% hr e 1027 hPa.

Em Braga choveu durante a noite e hoje de dia esteve um dia bonito de primavera :D

Max/Min 15,8/9,2

Temp. Actual 10,9ºC

boas por aqui tudo calmo 9.3ºc pressao 1020mb acho eu pois tou a esperimentar a nova estaçao e fui ao site do inm e vi a pressao para a minha cidade e foi assim que calibrei a estaçao nao sei se bem ou mal :huh:

tou a ver que tb aderiste a promoçao ;) nunca pensei que a estaçao fosse tao grande:surprise:

Mas eu já tinha aqi colocado essa indicação! :rolleyes: Não ligás-te olha... ;)
São 35cm spirit :shocking: :D Vê lá tu que a tua webcam não lhe consegue apanhar o visor completamente! hehehehe. Mas fora o tamanho é muito certinha e consome pouca pilha! :hehe:

Tenho neste momento 10,4ºC e enfim vou descer dos 2 digitos! :hehe:
E 1023 hPa. A máxima foi de 16,2ºC.

Boas noites ao forum. Isto hoje andou animado!:surprise: Por aqui sigo com 10,6ºC, mínima do dia até agora, e uma máxima de 16,1ºC

Mas eu já tinha aqi colocado essa indicação! :rolleyes: Não ligás-te olha... ;)
São 35cm spirit :shocking: :D Vê lá tu que a tua webcam não lhe consegue apanhar o visor completamente! hehehehe. Mas fora o tamanho é muito certinha e consome pouca pilha! :hehe:

Tenho neste momento 10,4ºC e enfim vou descer dos 2 digitos! :hehe:
E 1023 hPa. A máxima foi de 16,2ºC.

ando desatento ;) pareçe um quadro a estaçao :D

Tive uma máxima altinha de novo 17,7ºC nada de chuva agora tenho 14,9ºC e 1022hpa com algum chuvisco que mal se nota mas está lá!:)