Seguimento - Fevereiro 2007

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,103
Local
Covilhã - 775m
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Ao início da manhã deixou de chover, o vento acalmou e passou a dominar o sol, com o termómetro a marcar uns "quentes" 14 graus na zona baixa da Covilhã. No meu posto de observação, a mínima ficou-se pelos 9 graus.
 


MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Boa tarde a todos os amigos aqui do forum. Por aqui pela ilha de São Miguel, principalmente aqui na costa sul, o tempo hoje tem variado entre o muito e o pouco nublado. Ainda não choveu, ao contrário das previsões. O vento sopra bastante forte. A temperatura está nos 16º em Ponta Delgada e nos 15º no Nordeste, mas com tendência de descida.
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Por cá a minima foi de 13,9ºC às 8:03

Registei 4mm de precipitação durante a noite.

Agora sigo com 20,3ºC :surprise:

Hoje sim, uma autentica primavera com esta temperatura e céu limpo.
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Vai quentinho o dia. Registo neste momento 11,7ºC, mas já chegou a 12,1ºC.

Às 15 horas:
12,5ºC na EMA de Bragança
17,0ºC na EMA de Mirandela

A mínima hoje aqui em casa foi de 7,7ºC
 
M

Membro excluído 274

Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Alguem sabe o que se passa com a estacão de Chaves? Já ha alguns dias que não dá sinais de vida! Querem tirar-nos as urgencias, maternidade, psp e o que mais lhes lembrar... Será que até a estação meteo já tiraram??? FDX! :shocking: :disgust: :disgust: :disgust:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Alguem sabe o que se passa com a estacão de Chaves? Já ha alguns dias que não dá sinais de vida! Querem tirar-nos as urgencias, maternidade, psp e o que mais lhes lembrar... Será que até a estação meteo já tiraram??? FDX! :shocking: :disgust: :disgust: :disgust:

Anda a seguir o caminho da de Braga :disgust:.
Ser do interior (que em Portugal é um interior a fingir já que estamos quando muito a pouco mais de 200 km do litoral :rolleyes:) é sinónimo de cidadão de 2ª categoria... errr será mais correcto de 3ª :mad:.
Vocês, aí em Chaves, ainda andam no "querem tirar-nos", pois aqui já tiraram e ainda querem levar mais! :confused: Eu acho que o governo nos quer levar a todos para o litoral, mas está a fazê-lo de forma faseada :p. Por aqui já só faltam as pessoas, o resto já levaram :angry: :shocking:.

De volta ao seguimento, por aqui já atingimos a fasquia dos 16ºC :eek: :hehe:. Neste momento tenho 15,7ºC e timidamente o mercúrio já desce. O céu está limpo e o vento desapareceu. Hoje já cheira a Primavera, mas também é compreensível, hoje é o dia dos namorados! :rolleyes: :D. A abelinha procura o abelhinho, a pardala o pardalão, a minhoca o minhoco, etc :lmao: :w00t:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Por aqui céu pouco nublado o dia todo.

A minha máxima foi de 17.4ºC agora estou com 12.6ºC e humidade 65%.

A pressão está nos 1022hpa.

O vento está muito fraco.

A noite de hoje já devo ter finalmente menos de 10ºC.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Aqui a máxima foi de 16,3ºC a mais baixa dos últimos 5 dias neste momento vou com 12,6ºC finalmente vou ter menos de 10º ao fim de 7 dias:hehe: pressão de 1022hpa céu limpo...
 
M

Membro excluído 274

Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Mais uma estação meteo para o nosso forum! O São Valemtim trouxe-me uma! Hehehe! Animem-se amigos! A meteo galicia preve neve para o dia de Sábado! Ainda n posso dar dados só liguei agora! Em breve dados de SIntra! :) :p :thumbsup:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Finalmente cheguei aos 9.8ºC:w00t: :w00t: e está com tendência a descer ainda mais ao fim de uma semana com temperaturas(minimas) acima de 12ºC é totalmente bem vinda.

Humidade 82%.

A pressão está nos 1022hpa.

Vento fraco.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Escandalosos 16,3ºC hoje de máxima em Braga....

A mínima ficou-se nos 10,1ºC...