Seguimento - Fevereiro 2007

• Thread starter Thread starter jPdF
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento - Fevereiro 2007 (I)

Mais uma estação meteo para o nosso forum! O São Valemtim trouxe-me uma! Hehehe! Animem-se amigos! A meteo galicia preve neve para o dia de Sábado! Ainda n posso dar dados só liguei agora! Em breve dados de SIntra! :) :p :thumbsup:

o São Valentim a mim trouxe me tampoes pros ouvidos :lmao: :lmao: :lmao:
não houve nenhuma alma caridosa k me enviasse uma estação do LIDL daquelas jeitosas que custavam apenas 14.99€:malandro:

Aqui o céu está limpo, sem vento e 4,9ºC. Se estas condições se mantiverem toda a noite, ainda é capaz de gear.

Máxima de 11,9ºC e a mínima só se vai registar próximo das 24 h.

Aqui o céu já não está limpo! a temperatura está nos 9,9ºC mas com céu nublado não vou ter uma mínima muito baixa mas mesmo assim bela queda de temperatura dos últimos dias para hoje já tenho menos 3º do que a noite passada;)

Céu limpo, muita humidade nos tejadilhos, 13ºC, sem vento.

No entanto, aqueles dois centros em espiral, qual S, são duma beleza rara.

SDDI-20070215-0200-BNW-08-IR_108-02-600.jpg

Boa tarde a todos os amigos aqui do forum. Por aqui pela ilha de São Miguel, principalmente aqui na costa sul, o tempo hoje tem variado entre o muito e o pouco nublado. Ainda não choveu, ao contrário das previsões. O vento sopra bastante forte. A temperatura está nos 16º em Ponta Delgada e nos 15º no Nordeste, mas com tendência de descida.

Boas Miguel, não sei se consegues ver o pico da vara da tua casa ou se tens tempo pra lá dar uma saltada, é k segundo o GFS voçês por aí vão ter ao meio dia uma -30 a 500hPa uma iso 0 a 850hPa com um geopotêncial de 140, e isso supostamente dará uma cota de neve de 650 metros...:D Agora deve andar nos 900metros.
Boa sorte por aí pois acho k li num post teu k a neve não aparece por aí á muitos anos...
Por aki tive ontem a mínima 10ºc quase á meia noite e foi até agora tmb a mínima poix o céu nublou e já sigo com 12,7ºc...:(

Céu quase limpo e 1,7ºC.

Mínima de -0,8ºC com formação de geada. (valor mais baixo do mês).

Aqui em Sinta estao 14.8 ºC e uma humidade relativa de 94%... Segundo nuestros hermanos a cota de neve no norte (para os amigos de Braganca) rondará os 800/900m nos proximos dias! excepto segunda quando dispara para os 1300m voltando a cair quarta para os 800m, com sorte pode chegar a Braganca e nas serras é certinha! Aproveitem e vão dar uma voltinha a Rio de Onor e mostrem-nos as fotos!:thumbsup: :w00t: :lol: :cold:

Bom dia a todos. hoje a Ilha de São Miguel acordou fria e com aguaceiros. A noite foi de temporal. A temperatura está nos 11,5º em Ponta Delgada e 9,4º no Nordeste. Houve algum granizo durante a noite.
Os picoenses certamente foram brindados com a neve na sua montanha, pois esta manhã a temperatura no aerodromo do pico era de 8,9º graus. Até agora não pode verificar essa possibilidade, mas se alguem poder depois é só informar aqui no forum.

Um abraço.

Chove com intensidade em SINTRA... Com 14.7ºC e Humidade de 94%:rain:

Boas
Por aqui a mínima foi de 9,8ºC(3:54) de manha cedo ainda choveu mas parou agora o céu está muito nublado temperatura nos 16,1ºC e pressão nos 1018hpa