Seguimento - Fevereiro 2008

Boa tarde...:D antes de mais espero que tenahm tido um Excelente dia dos Namorados, e uma boa continuação do mesmo:D (mesmo para os que não tem Namorada(o), como é o meu caso:lol:)

A minima ficou em 8,1ºC e a máxima deu-se há pouco, com 17,1ºC

Por agora 16,8ºC, pressão a 1016 hPa:):) e humidade a 51%

Hoje, tal como os últimos 2 dias, já pareceu um dia de Fevereiro.

Algumas nuvens durante o dia e uns extremos de 2,8ºC / 10,7ºC

9,3ºC e umas nuvens altas.

ESTREMOZ (dados de hoje): Temperatura mínima = 5,9 ºC (07h49); Temperatura máxima = 14,8 ºC (15h22); Temperatura actual = 11,2 ºC; Pressão atmosférica = 1021 hPa.

Finalmente nota-se uma ligeira acalmia no vento de leste, o que levou já a uma subida da temperatura.

Tempo muito instável nos Açores. Deve-se acompanhar de perto a evolução da situação.

Este mês: Temperatura mínima = 5,3 ºC (dia 1 e dia 13); Temperatura máxima = 17,1 ºC (dia 8).

Gerofil disse:
Finalmente nota-se uma ligeira acalmia no vento de leste, o que levou já a uma subida da temperatura.

Boa Noite a todos!
De facto a acalmia do vento levou á subida das temperaturas, e isso nota-se bem aqui em Lisboa, onde neste momento tenho +15,3ºC :disgust: e nos últimos dias a esta hora a temperatura tem andado a rondar os +14ºC.

Esta tarde teve um dia de muito sol e calorzinho para a altura do ano....

Hoje a minima foi 7,9ºC de enquanto maxima foi 16,0ºC

Por agora 12,9ºC

No curso que frequento tenho como disciplina Biolgia e Geologia e ate temos uma horta onde frequentamos as Quartas para trarar das couves, grelos, morangos,.... :) E que acho mais engraçado e que as folhas das couves em vez de morrerem por geadas, ate ficam amarelas devido ao tempo quente em pleno Inverno:confused::D

Pessoal peço desculpa andar desaparecido é que tenho andado cheio de problemas com a estação e cheio de trabalho ;)

Não consigo que a estação comunique com o PC...:(

Estou com 13.6ºC pressão nos 1018hpa o vento está fraco.

Boa noite...:D

Só há pouco a temperatura começou a descer, pois antes encontrva-se entre os 12,9ºC os 13,4ºC

Agora lá vai descendo e estou com 12,3C
Humidade a 66%
Pressão a 1018 hPa
Vento a 5 km/h

HOJE:
MÍNIMA: 8,1ºC
MÁXIMA: 17,1ºC

00:00 - 10,6ºC
03:00 - 8,9ºC
06:00 - 8,4ºC, vento a 7,9 km/h e Wind Chill a 6,7ºC
09:00 - 9,1ºC
12:00 - 12,9ºC
15:00 - 15,5ºC
18:00 - 15,0ºC
21:00 - 13,4ºC

Boa tarde...:D antes de mais espero que tenahm tido um Excelente dia dos Namorados, e uma boa continuação do mesmo:D (mesmo para os que não tem Namorada(o), como é o meu caso:lol:)

Bem Gil, amanhã é o dia dos Encalhados! Por isso toca a comemorar!:D
Eu, apesar de ter comemorado o dia de hoje, amanha vou meter-me num comboio e vou festajar o dia de amanhã num pesseio solitário algures por aí!;) Vou tirar um dia só para mim!:p

Bem, mas vamos a temperaturas.
O vento de leste diminuiu de intensidade ao inicio da tarde, o que levou a temperatura máxima a chegar aos 17,5ºC (bem mais do que estava à espera).

Por agora estão 12,5ºC
A minima do dia foi de 8,0ºC

Boa noite a todos! Hoje por aqui foi um dia bem frio. O mais frio do ano até ao momento. Dia de céu muito nublado a encoberto com aguaceiros.

Nas ultimas 24 horas entre as 18h de ontem até ás 18h de hoje registei 12mm de precipitação.

Valores de Hoje nos meus 3 sensores:

1) Tmin 12,6ºC Tmax 14,4ºC - Actual 14ºC e 81% Hr

2) Tmin 12,8ºC Tmax 14ºC - Actual 13,8ºC

3) Tmin 11,9ºC Tmax 13,8ºC - Actual 12,8ºC