Seguimento - Fevereiro 2008

ESTREMOZ (dados de hoje): Temperatura mínima = 9,2 ºC (07h40); Temperatura máxima = 16,7 ºC (14h39); Temperatura actual = 13,2 ºC; pressão atmosférica = 1026 hPa.

Vento de Leste durante o dia; chuva fraca já à noite.

Este mês: Temperatura mínima = 5,3 ºC (dia 1 e dia 13); Temperatura máxima = 17,6 ºC (dia 20).

Cheguei a registar 21.6ºC JPS!:eek: Realmente há coisas que só a Portugal..estamos mesmo fadados à nascença, até na meteorologia!!Tanto sol que até chateia!:disgust:

Hoje registei a máxima de 21ºC e a mínima ficou por uns amenos 14ºC...agora estão 15,5ºC...
Não era suposto andarmos de :cold: e :rain: ??
Tempo todo trocado... :huh::huh::huh:

E qual foi a região mais quente da Europa? Qual foi?

cgiaktgraph

22º , 23º de temp.máxima em todo o litoral norte, da galiza até ao Cabo Carvoeiro com céu limpo e brisa leste fraquinha.
Mais um dia de praia, que para esta região a maior parte dos dias no Verão não tem.Tomara que muitas tardes de julho e agosto fossem assim .

Bom dia...:D

ONTEM:
MÍNIMA: 10,1ºC
MÁXIMA: 18,8ºC

Hoje a mínima foi de 11,8ºC (até agora...:p) e neste momento tenho 13,1ºC

Durante a noite e manha choveu. Há pouco parou mas neste momento já chove de novo!:D
Pressão a 1018 hPa
Humidade a 88%

Vento fraco e moderado, com rajadas de 13 km/h

Precipitação hoje: 10,5mm
Precipitação este mês: 153mm:w00t:

Bom dia!!! Hoje o céu amanheceu com algum sol mas agora está totalmente encoberto. Anteontem caiu uma chuva desastrosa que alagou muitas ruas da 'cimentada' São Paulo. O volume nem foi tão grande assim no local mais atingido(66,3mm em 1 hora), mas, graças ao lixo jogado nas ruas, deu-se a enchente.

...Ontem eu estava lendo uma revista do mês passado, e vi uma foto que não acreditei. NEVE, isso mesmo, NEVE EM BAGDÁ. Foi em janeiro e no texto diz: "... a neve foi causada pelo choque de 2 correntes de ar: uma fria vindo da Sibéria, e outra quente vindo do Mar Vermelho." Sei que é comum nevar no Irã e Afeganistão, por causa das altitudes, mas, na planície Iraquiana? Se isso já me deixa irado, imagine vocês q estão em latitudes mais altas do que eles...:angry::angry::angry:

Boa noite! Por aqui nada de chuva, só nuvens e com abertas neste momento. A temperatura actual é de 10,7ºC, e prepara-se mais uma noite que vai acabar com uma mínima muito alta para a época. Há uma hora atrás até me pareceu ver um incêndio ao longe...

A mínima do dia foi de 5,9ºC, e a máxima de 13,1ºC.

Boas noites :thumbsup:
Desde terça que não participava pois o trabalho tem ocupado grande parte tempo :hehe:
Estou neste momento com 14.7º de temperatura e hoje esperava ver alguma chuva mas nada apenas uma aguaceiro com sol de tarde e à hora de jantar uns 5 min de molha tolos que nem deu para molhar a estrada.
Ainda assim a manhã foi animada por um vento forte.
vamos lá ver se amanhã se pode ver algo mais interessante!!!!