Seguimento - Fevereiro 2008

Por aqui a tarde está ser de céu muito nublado com nuvens que fazem lembrar os fins de Abril/Maio..:D

Estou com uns maravilhosos 16.6ºC :w00t::w00t:

A pressão está nos 1021hpa o vento está fraco.

por aqui sigo com céu muito nublado e +16.3ºC

O fim-de-semana rendeu por aqui 32.3 mm/m2.
Neste momento ceu mto nublado, vento fraco.

Boa tarde! Por aqui a máxima ficou em 16,2ºC (máxima do mês)

Por agora sigo com 13,1ºC e céu encoberto
Pressão a 1022 hPa
Humidade a 74%

HOJE:
MÍNIMA: 10,8ºC
MÁXIMA: 16,2ºC

00:00 - 10,9ºC
03:00 - 11,8ºC
06:00 - 11,1ºC
09:00 - 11,6ºC
12:00 - 13,7ºC
15:00 - 15,8ºC
18:00 - 13,1ºC

Uma foto desta tarde:

pic00015cq9.jpg

Por aqui tarde de céu com muita nuvem mas agora está a querer limpar :D

Tive uma máxima de 16.9ºC :) e agora estou com 12.3ºC.

A pressão está nos 1022hpa o vento está fraco.

Ora boas !

É o primeiro topico que ponho aqui... e finalmente descobri um forum com pessoas com o mesmo gosto que eu... meteorologia e principalmente NEVE !

Eu sou de Vila Verde, distrito de Braga... Neste momento aqui estao 11,5 ºC... Máxima de hoje 14,8ºC, Minima 5,3ºC !

Hoje de manha subi a Serra Amarela (emissor do Muro)... inicialmente nada, mas quanto mais subiamos mais frio ficava e começava a aparecer neve nas beiras da estrada... Chegamos a um ponto ja com alguma neve... paramos o carro e seguimos o caminho a pé ate ao topo... estavam 2ºC e foi uma manha excelente... tinha zonas com cerca de 5cm de neve ! Foi pouco mas ja deu pa 'matar a sede' ! Vou colocar aqui algumas fotos... enjoy it !;)

Por aqui o céu chegou mesmo a estar encoberto durante a tarde.
E de manhã ainda chuviscou, mas de forma insignificante.

Em relação a temperaturas, até às 14:30 a máxima havia sido de 20,4ºC :lol::lol::lol::lol: (com o sensor ao sol, claro!).

entretanto à tarde andei em busca de um abrigo exposto (lol) e a verdade é que o encontrei!:D
Está no telhado, abrigado e exposto. Jamais lhe dará o sol, e tem 1/3 da sua superficie exposta ao vento! Mas vou esperar pelos resultados para tirar conclusões! :)

Por agora 12,0ºC e a descer:)
Da máxima acabei por não ter registo

Ora boas !

É o primeiro topico que ponho aqui... e finalmente descobri um forum com pessoas com o mesmo gosto que eu... meteorologia e principalmente NEVE !

Eu sou de Vila Verde, distrito de Braga... Neste momento aqui estao 11,5 ºC... Máxima de hoje 14,8ºC, Minima 5,3ºC !

Hoje de manha subi a Serra Amarela (emissor do Muro)... inicialmente nada, mas quanto mais subiamos mais frio ficava e começava a aparecer neve nas beiras da estrada... Chegamos a um ponto ja com alguma neve... paramos o carro e seguimos o caminho a pé ate ao topo... estavam 2ºC e foi uma manha excelente... tinha zonas com cerca de 5cm de neve ! Foi pouco mas ja deu pa 'matar a sede' ! Vou colocar aqui algumas fotos... enjoy it !;)

Mais um meteolouco!!! :D

Bem-vindo à comunidade :thumbsup:

Hoje:

Máximo Hoje: 17,3 °C (13:38)
Mínimo Hoje: 8,6 °C (01:37)
Precipitação: 0,2 mm

Ora boas !

Bem-vindo! :D:D:D

E sim, partilha connosco!
Todos os pedacinhos de fenomenos meteorológicos são como que um smile para nós!:)

Ora boas !

Bem vindo! :thumbsup:
Coloca então essas fotos para irmos lavando os olhos! :w00t:
Por aqui céu a limpar e uma temperatura de 10.4º

Boas, por aqui, algumas nuvens de tarde.

Temperatura Máxima: 17.8ºC
Temperatura mínima: 9.9ºC
Temperatura actual: 12.0ºC

Boa noite! Por aqui mais um dia comum, de céu muito nublado alternando com periodos de boas abertas. Durante o inicio da manhã e a meio da tarde caíram dois aguaceiros fracos.

Valores de Hoje:

1) Tmin 12,9ºC Tmax 20,1ºC Actual - 16,3ºC e 82% Hr

2) Tmin 12,7ºC Tmax 19,9ºC Actual - 16,1ºC

3) Tmin 12,4ºC Tmax 20,4ºC Actual - 15,5ºC - Sensor fora do abrigo.