Seguimento - Fevereiro 2008

É o primeiro topico que ponho aqui... e finalmente descobri um forum com pessoas com o mesmo gosto que eu... meteorologia e principalmente NEVE !

Eu sou de Vila Verde, distrito de Braga...

Bem vindo; mais um elemento do Distrito de Braga:thumbsup:

Por aqui (Guimarães):

T min................................7.9º (07H34m)
T máx...............................14.5º (13H19m)

H min................................54%
H máx...............................86%

Pressão actual....................1020 hPa

Ora boas !

É o primeiro topico que ponho aqui... e finalmente descobri um forum com pessoas com o mesmo gosto que eu... meteorologia e principalmente NEVE !

Eu sou de Vila Verde, distrito de Braga... Neste momento aqui estao 11,5 ºC... Máxima de hoje 14,8ºC, Minima 5,3ºC !

Hoje de manha subi a Serra Amarela (emissor do Muro)... inicialmente nada, mas quanto mais subiamos mais frio ficava e começava a aparecer neve nas beiras da estrada... Chegamos a um ponto ja com alguma neve... paramos o carro e seguimos o caminho a pé ate ao topo... estavam 2ºC e foi uma manha excelente... tinha zonas com cerca de 5cm de neve ! Foi pouco mas ja deu pa 'matar a sede' ! Vou colocar aqui algumas fotos... enjoy it !;)

Bem-vindo dgstorm :thumbsup:

Parece que finalmente o pessoal do distrito de Braga está a aparecer em força :)

Coloca a tua foto-reportagem no fórum da fotografia.
Se tiveres alguma dúvida de como colocar photos tens este mini-manual: http://www.meteopt.com/forum/portugal/como-inserir-imagens-no-forum-256.html

Aqui por Braga por sinal estão 11.5ºC...

Muito bem-vindo dgstorm!:thumbsup: Contamos com essas fotos!:D

Á pouco tive a minima do dia, com 9,8ºC:D

Agora tenho 10,4ºC, humidade a 86%, vento a 00 e pressão a 1024 hPa

21:00 - 10,4ºC

Obrigado pelas Boas Vindas !

Ja pus as fotos ! Podem ir ver ! ;)

Aqui marca 11,4ºC nao chove !

O pessoal de Braga e desta zona podia-se juntar pa por-mos umas webcams pa Brufe, Santo Atonio Mixoes da Serra, Serra Amarela... Já foram muitas as vezes que fui a Brufe de noite convencido que tinha neve ou que tava a nevar em função da temperatura ca em baixo e chego la cima nada... Com uma web o pessoal ja sabia e escusava de fazer a viagem e de apanhar uma desilusão ! xD

Cumprimentos !

;)

E por falar em Braga, cá está mais um meteolouco do distrito... é bom saber que afinal não estava só!

Adorei o forum e desculpem se este não for o melhor sitio para a apresentação... :w00t:

Bem vindo :thumbsup:

Por aqui nos últimos dias a temperatura sobe já de noite há medida que o céu fica nublado e hoje para não variar mais do mesmo.
Estamos com 11.2º :(
Vamos lá ver se pinga mais qualquer coisa pois bem precisamos ;)

E por falar em Braga, cá está mais um meteolouco do distrito... é bom saber que afinal não estava só!

Adorei o forum e desculpem se este não for o melhor sitio para a apresentação... :w00t:

Bem-vindo The_simpson!

Pico de Regalados tantas vezes passei por aí a caminho de Melgaço antes de haver a A3 :D

Em Melgaço registo neste momento 11.4ºC com vento moderado.

Bom dia a todos! depois das 21:45:D de ontem, a temperatura não parou de subir, sendo que a minima do dia foi registada ás 0:00, com 11,0ºC (logo á noite ainda a adevo bater:unsure:)

Por agora tenho 15,0ºC:lol:
Pressão sempre a subir:lol: e já vai com 1027 hPa
Humidade nos 81%
Vento a 0,0 km/h

O céu está totalmente encoberto e nota-se uma ligeira neblina...

Por aqui noite de céu com algumas nuvens e agora encontra-se muito nublado e já chuviscou.

Tive uma mínima de 10.7ºC agora estou com 13.7ºC.

A pressão está nos 1027hpa o vento está fraco.