Seguimento - Fevereiro 2008

Obrigado pelas Boas Vindas !

Ja pus as fotos ! Podem ir ver ! ;)

Aqui marca 11,4ºC nao chove !

O pessoal de Braga e desta zona podia-se juntar pa por-mos umas webcams pa Brufe, Santo Atonio Mixoes da Serra, Serra Amarela... Já foram muitas as vezes que fui a Brufe de noite convencido que tinha neve ou que tava a nevar em função da temperatura ca em baixo e chego la cima nada... Com uma web o pessoal ja sabia e escusava de fazer a viagem e de apanhar uma desilusão ! xD

Cumprimentos !

;)

Boas, mais um vizinho aqui pelo forum :thumbsup:

Já á muito que tinha essa ideia das webcam, fazer uma espécie de rede do estilo da crtvg aqui na zona, mas é muito dificil.

Um dos montes era o monte de S.Pedro com uma camara de 180º (estilo cam.switch.ch) visto que tem uma vista excelente.

Temos que criar um grupo de pressão nos diferentes concelhos para a colocação de uma rede de webcams :D

Bom Carnaval a todos !

POr aqui 14,9ºC e a chover, minima de hoje a noite 10,8ºC !

céu muito nublado e +17.3ºC

Olá Malta e desde já um Bom Carnaval:thumbsup:

Aqui no local pouco tenho a dizer que não seja céu limpo, 18ºC e vento fraco, apenas com algumas nuvens de desenvolvimento vertical de escassa actividade no lado norte que a meio da manhã, nuvens essas que ainda me fizeram crer que lá para a tarde ainda dava um temporal ou outro mas não deu em nada:mad: