Seguimento - Fevereiro 2009



DMartins

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
835
Local
Guimarães - 199mts Altitude
Boas.

Céu limpo, vento fraco, e 22.0º agora mesmo.

Sente-se um ar abafado ao abrir a janela...
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,183
Local
Setúbal
boas

Por aqui tive uma mínima de 9,0ºC...

Agora céu muito nublado já tinha saudades de dizer isto :p o vento sopra moderado rajada máxima na ultima hora 34,7km/h SE, a temperatura é de 17,7ºC e a humidade de 38%, já agora a pressão é de 1022hpa ;)
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Agora céu muito nublado já tinha saudades de dizer isto :p o vento sopra moderado rajada máxima na ultima hora 34,7km/h SE, a temperatura é de 17,7ºC e a humidade de 38%, já agora a pressão é de 1022hpa ;)

Realmente é verdade, eu também já tinha saudades deste tempo. :p

Sigo agora com 17,8 graus. Nova rajada máxima, 31,6 km/h vindos de ENE agora mesmo.

Isto hoje vai aquecer :cool:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Situação de temporal na zona Oeste da Ilha da Madeira: Acumulação de 43,9 mm de precipitação na Calheta, entre as 10h00 e as 11h00 (acumulação de 80 mm aproximadamente desde as 00h00).

Imagens de Satélite

Obrigado Gerofil pela preciosa informação.

Já agora apelo aos nossos (infelizmente poucos) membros da Madeira, para irem dando notícias dos vossos pontos de observação. Trata-se de uma situação interessante para ir acompanhando!
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
É verdade vizinho.Isto é que vai uma canícula.
E ao meio-dia ,qual era a terra com o valor mais alto da temperatura em toda a Ibéria e sudoeste de França? Qual era ?

Pedras Rubras, pois claro com os seus 20,8º...
Que belo Tempo fora do Tempo...


Sim, Pedras Rubras, mas já deve passar muito disso.. Pelo menos aqui, tenho as máximas antes das 13h30 durante Fevereiro.

E como já era de esperar, já tenho a temperatura a descer
Temp: 19,0ºC
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
A temperatura aqui vai lançada. 18,4 graus neste momento.

Será que com a aproximação da nebulosidade a temperatura vai estagnar/começar a caír? :unsure:

Eu voto mais na primeira opção...
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,519
Local
Bragança (675m)
Por aqui 16,1ºC e céu limpo.

Mínima de 3,1ºC esta manhã. Manhã com alguma geada, apesar de uma mínima mais alta que em dias anteriores.