Seguimento - Fevereiro 2009

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Boas tardes:D
Aqui está um dia de Verão com 17.8ºC.
A mínima foi de 2.1ºC.
A pressão está nos 1019.4hPa e a descer. Não deve estar bem calibrada.
 


jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Boa tarde
Dia de céu limpo, sem vento.
Temp. max. 15.0ºC
Temp. actual 13.8ºC
T.min. 1.8ºC:cold:
Pressão:1021.9 hPa
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,230
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
De volta de 3 horas de passeio, aqui pela região!:D

O vento soprou fraco, e a temperatura manteve-se estável! A máxima foi de 17,0ºC, e neste momento tenho 13,7ºC, a descer bem!

Humidade nos 53%
Pressão a 1023 hPa
Vento a 5,0 km/h de NE (45º)
Ponto de Orvalho nos 4,2ºC
Variação de Temperatura nos -2,2ºC/h
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Boa Noite:)

Por aqui a Máxima de hoje foi de 18.2ºC:hehe:.
Neste momento estão 12.2ºC, céu limpo e o vento é nulo.Pressão.Actual:1022hPa.

T.Minima de Hoje: 1.8ºC:cold:
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Desculpem o Off-Topic, penso que é mesmo necessário dizer isto, pois podem existir quaisquer visitantes deste fórum que tenham dúvidas, que perguntem a eles mesmos porque é que não conseguem ver os dados online (em tempo real) da minha estação na página do wunderground:

Estou com problemas de alimentação do sensor principal (o que indica a temperatura e humidade) e hoje fui ao telhado ver o que se passava. As pilhas gastaram-se muito depressa. Montei o painel solar e liguei-o ao sensor, mas esqueci-me do pormenor de que as pilhas alcalinas vulgares não são recarregáveis. :hehe: Agora assim está, desde o meio dia, o sensor com pilhas alcalinas vulgares, já um pouco gastas, e com o painel solar ligado ao sensor. Espero que isso não tenha problema nem faça mal. :(

Por isso amanhã vou comprar pilhas recarregáveis e colocar o painel solar ligado ao sensor, para ver se o problema fica resolvido de vez.

Portanto fiz Reset à estação várias vezes e perdi dados. Mas esse é o menos importante dos factos. Estou preocupado principalmente com o sensor, já não sei se é das pilhas ou se este problema tem outra causa... Amanhã vou tentar resolver isto de vez. :(

Mais uma vez desculpem o incómodo e o Off-Topic.

Aproveito para dizer que a temperatura ainda se mantém um pouco elevada, que o vento é nulo, e que esteve uma tarde de sol e céu limpo bastante agradável.