Seguimento - Fevereiro 2009

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,183
Local
Setúbal
Aqui por Setúbal sigo com 12.1º e 54% de HR. A estação já funciona :D

Parabéns pela estação :thumbsup: hoje tive no lidl mas não a vi! se calhar foi só para Lisboa :unsure: o meu primo hoje comprou uma e nem chegou a casa assaltaram-lhe o carro e foi estação e tudo o que tinha lá dentro e não era pouco :angry:

vou com 11,0ºC , 59%HR e 1019hpa
 


RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Parabéns pela estação :thumbsup: hoje tive no lidl mas não a vi! se calhar foi só para Lisboa :unsure: o meu primo hoje comprou uma e nem chegou a casa assaltaram-lhe o carro e foi estação e tudo o que tinha lá dentro e não era pouco :angry:

vou com 11,0ºC , 59%HR e 1019hpa

Epa, isso é que é pior :angry:

Obrigado. É verdade foi só na Região de Lisboa. Tive de sair à hora de almoço do trabalho e ir buscá-la :p Agora a ver se faço qualquer abrigozinho para evitar problemas no sensor. Tenho praqui uma ideia :cool:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,183
Local
Setúbal
Epa, isso é que é pior :angry:

Obrigado. É verdade foi só na Região de Lisboa. Tive de sair à hora de almoço do trabalho e ir buscá-la :p Agora a ver se faço qualquer abrigozinho para evitar problemas no sensor. Tenho praqui uma ideia :cool:

Ya que esse sensor convém meter dentro de um abrigo para evitar problemas com a radiação difusa por exemplo...depois partilha com foto :p

Finalmente desce aqui para os 10,6ºC no terraço e aqui em baixo mais junto ao chão 8,6ºC :hehe:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
A mínima de hoje foi de 6,3 ºC e a máxima de 16,9 ºC.
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)