Seguimento - Incêndios 2017



Cinza

Cumulus
Registo
19 Set 2017
Mensagens
276
Local
Vila do Conde
"O Monte São Félix está ameaçado pelo fogo que alastra na PANORÂMICA entre o CAMPO DE TIRO DE RATES e LAÚNDOS.
Pede-se por isso a ajuda aos agricultores, ou a quem tenha cisternas, que se dirijam para lá." Surreal de minha casa vejo muito fogo mesmo.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Estão a dizer na TV que está prevista chuva em Tondela às 4 da manhã. Essa informação baseia-se na previsão horária do IPMA e não está actualizada, refere-se à saída das 00z de hoje. A actualização das 12z atrasou o início da precipitação em cerca de 12h ou mais, com excepção do litoral Norte.
Seria importante o IPMA actualizar as previsões rapidamente.

Tondela está caótico estou com muito medo, os incêndios estão a provocar rajadas de uma valente tempestade, o vento está provocar montes de outros focos!! E julgo que tenho focos bem perto:sad::sad::sad::sad::sad:
 

Stinger

Nimbostratus
Registo
22 Mar 2008
Mensagens
1,696
Local
Gondomar (188m)
É claramente o pior dia do ano em termos de incendios , seja da sua grandeza como em número de ignicoes !
E é totalmente claro que nao existe meios para todas estas ignicoes , ou estão num lado a combater ou noutro .... Nao ha meios para tanto incendio ... Basicamente é o deixa a arder e rezar

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Tenho o fogo à porta :sad: