Seguimento - Incêndios 2017

jonas

Cumulonimbus
Registo
14 Jul 2015
Mensagens
2,280
Local
Paredes
Sim parece, dado o meu campo de visao o incendio esta mau, a coluna ergue-se em direcao a oeste, o que quer dizer que o vento la esta de leste.
Aqui esta de SO.
O fumo que sai e preto.
A coluna e mais larga do que a do incendio no Marao.
O vento nas proximas horas tender a diminuir...pode ser que o consigam dominar durante a noite.
Que corra tudo bem, e que nao haja feridos.
 


robinetinidol

Nimbostratus
Registo
30 Jun 2015
Mensagens
608
Local
Fátima / Coimbra
Sim parece, dado o meu campo de visao o incendio esta mau, a coluna ergue-se em direcao a oeste, o que quer dizer que o vento la esta de leste.
Aqui esta de SO.
O fumo que sai e preto.
A coluna e mais larga do que a do incendio no Marao.
O vento nas proximas horas tender a diminuir...pode ser que o consigam dominar durante a noite.
Que corra tudo bem, e que nao haja feridos.
:/ Aquela zona está a ser muito fustigada...
 

slbgdt

Nimbostratus
Registo
31 Jan 2015
Mensagens
662
Local
Barcelos
Sim parece, dado o meu campo de visao o incendio esta mau, a coluna ergue-se em direcao a oeste, o que quer dizer que o vento la esta de leste.
Aqui esta de SO.
O fumo que sai e preto.
A coluna e mais larga do que a do incendio no Marao.
O vento nas proximas horas tender a diminuir...pode ser que o consigam dominar durante a noite.
Que corra tudo bem, e que nao haja feridos.

Também arde a cabreira.
Grande coluna de fumo por trás de braga
 
  • Gosto
Reactions: robinetinidol

robinetinidol

Nimbostratus
Registo
30 Jun 2015
Mensagens
608
Local
Fátima / Coimbra
Diminuição acentuada no numero de operacionais a combater o IF Mondim de Basto, para combaterem outro, em Arnóia, muito próximo, pelos vistos. Não consigo encontrar quaisquer notícias acerca deste IF Mondim de Basto, o que é curioso, dada a dimensão, duração e número de operacionais envolvidos
 
  • Gosto
Reactions: jonas

jonas

Cumulonimbus
Registo
14 Jul 2015
Mensagens
2,280
Local
Paredes
Fui agora ver o site do Afis e parece que devido a esse incendio de arnoia apareceram mais algumas" bolas vermelhas"...esquesito, a estas horas....:mad: