Seguimento - Incêndios 2017

Peço desculpa por entrar nesta conversa, mas assaltou-me aqui uma dúvida: onde andam os refugiados que o Costa disse que iam tratar das nossas florestas? Alguém sabe de alguma coisa? Eles tem muita experiência em gestão florestal na Síria, pelo que nos dava muito, mas mesmo muito, jeito essa experiência.

------

P.S.: essa da FAP só ter C130 para combater os fogos...Posso chorar? :sad: Lá se foi a minha ilusão de que finalmente todos os nossos problemas tinham acabado. Bolas!
 
Como ex-militar da Força Aérea, irrita-me solenemente ver tanta barbaridade aqui escrita. Enfim é o típico Tuga a falar do que não sabe.

É uma praga nacional. Basta ver nas TVs, por exemplo. As mesmas caras comentam os assuntos todos. Porquê? Porque sabem de tudo, claro. São os doutorados em 'tudologia'.
 
Número de mortes dos incêndios de 15 de Outubro sobe para 45
O doente que estava internado no Hospital da Prelada, no Porto, que tinha sido transferido de Viseu na madrugada de 16 de Outubro na sequência dos incêndios que deflagraram na região, não resistiu à gravidade das queimaduras. É a 45.ª vítima mortal dos incêndios que deflagraram a 15 de Outubro.
http://www.jornaldenegocios.pt/econ...e-outubro-sobe-para-45?ref=HP_UltimasNoticias
 
Estranha coincidência esta de não haver fogos quando o exército está a patrulhar as florestas... :D

031755700-ndp00.jpg
 
É uma praga nacional. Basta ver nas TVs, por exemplo. As mesmas caras comentam os assuntos todos. Porquê? Porque sabem de tudo, claro. São os doutorados em 'tudologia'.

Bem sei que existe o livre-arbítrio, e é sempre bom sabermos um pouco de tudo, mas há coisas que realmente roçam o ridículo. E tenho visto com cada uma ultimamente..