Seguimento Incêndios - 2019



Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Incêndio em Lisboa e muito fumo, para os lados norte?

F6Y8g0Z.png


Chamas lavram em Carnide. Infantário e colégio evacuados por precaução.
https://www.noticiasaominuto.com/pa...fication&utm_medium=push&utm_campaign=1290492

Andam a limpar os quintais e hortas :unsure:.
 
Última edição:

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Última edição:
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Incendio em Faro, Aljezur, conta com 70 operacionais, 16 veiculos e 4 MA.
O incendio de ontem em Santarém, consumiu uma área de cerca de 20 ha.

 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Última edição:

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
  • Gosto
Reactions: Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Isto nos arredores de Lisboa tem sido um fartote só hoje já houve vários fogos nessas zonas...

Já ondem também se sucedeu o mesmo, até achei estranho, até com várias ocorrencias em simultaneo.

Não sabendo as causas da ignições, não vou especular, mas existe uma situação que acho que nos deixa todos a pensar, se mesmo dentro da cidade de Lisboa as limpezas não são feitas, como e possível ainda existir pessoas que ficam admiradas quando noutras zonas mais desertificadas ainda se encontra quase tudo para fazer nessa matéria! :intrigante:

Da vila de Aljezur era esta a imagem à cerca de 20 minutos, créditos da foto de José Reis! Não menosprezando qualquer outro lugar, é uma zona que me diz muito! :sad:

pV7mm7e.png
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Não sei a que distância o incêndio se encontra da estrada N120 , mas se o incêndio ultrapassar a mesma poderemos estar perante um IF com muito combustível pela frente :unsure:.
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Não sabendo as causas da ignições, não vou especular, mas existe uma situação que acho que nos deixa todos a pensar, se mesmo dentro da cidade de Lisboa as limpezas não são feitas, como e possível ainda existir pessoas que ficam admiradas quando noutras zonas mais desertificadas ainda se encontra quase tudo para fazer nessa matéria! :intrigante:

Da vila de Aljezur era esta a imagem à cerca de 20 minutos, créditos da foto de José Reis! Não menosprezando qualquer outro lugar, é uma zona que me diz muito! :sad:

pV7mm7e.png

Está agora mesmo a dar em directo na CMTV, e a situação está bem complicada, com projecções, e com vento forte, segundo está agora a ser comentado.
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: algarvio1980

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Está agora mesmo a dar em directo na CMTV, e a situação está bem complicada, com muitas projecções, e com vento forte, segundo está agora a ser comentado.

Segundo relatos de um amigo meu no local, arde com intensidade e com algumas projecções!

OeCbEWu.png


Coluna de fumo do incêndio já chegou a Lagos !

PzGb58z.png
 
Última edição: