Recebi agora a mensagem da PROCIV a alertar para o risco extremo de incêndio. Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Entendendo o que queres dizer, mas para mim estes avisos continuam a fazer todo o sentido! Acredito que serão sempre maiores os prós que os contras, dado que a maioria das ignicões acontece de actos negligentes, e este tipo de alertas tende a dissuadir as pessoas de comportamentos de risco, ainda para mais em dias que se ouve na comunicação social que pode vir chuva no fim de semana Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Confirmo. Arde numa zona florestal de poucos acessos se for onde penso ser. Pode-se complicar muito se não for já controlado, trata-se de uma colina com alguma altitude muito arborizada e sem acessos para veículos.
Atualização 16h Paredes, 129 operacionais, 2 meios aéreos Valpaços, 102op, 2 ma Sertã, 216op, 8 ma Pombal, 64op, 2 ma
Alguns incêndios complicados ainda em curso a esta hora potenciados pela lestada: CASTELO BRANCO SERTÃ - 213 operacionais 52 viaturas 6 meios aéreos VILA REAL VALPAÇOS - 142 operacionais 42 viaturas 3 meios aéreos LEIRIA POMBAL - 97 operacionais 23 viaturas 4 meios aéreos