O tuga devia ser estudado em laboratório, o governo proíbe o fogo de artifício, mas o tuga antecipa em 30 minutos porque a inteligência não abunda e eis o resultado
E depois quando perguntam a alguém qualificado para responder "Então mas você não acha que o risco de incêndio é o mesmo que 30 minutos antes?" E depois o homem responde "Eh.... bom, se fosse um risco imediato, a sra ministra teria dito que as ordens sáo para efeitos imediatos, e não disse, portanto.."
Enfim, nem depende da escolaridade, há burros em todo o espetro da população.
Achas mesmo que quem tem intenção de incendiar, se preocupa com as ordens da ministra? Pelo contrário, até fica mais motivado.
Impressiona-me alguns jornalistas que chamam aos incêndios, um fenómeno da natureza. O que eu observo são fenómenos de 2 patas e TV's que passam dia e noite a encher chouriços com a presença nos incêndios, enfim, verdadeiros presentes para incendiários.
O Fernando Rocha, a brincar a brincar é que tem razão!
Conselho de Ministros decidiu também que o Plano de Intervenção para a Floresta 2025-2050, que já tinha sido apresentado em Março, quando o Governo estava em gestão, será retomado.
Segundo o Secretário de Estado da Proteção Civil continua a haver cerca de 100 ignições diárias. Com o estado de alerta diminuíu ligeiramente mas continuam altas. Não há hipótese!..Existe uma doença do fogo neste país!