Tópico para o seguimento meteorológico das localidades que integram os distritos de Bragança, Vila Real, Viseu, Guarda e Castelo Branco. Para outras regiões, consulte os seguintes tópicos: Litoral Norte Litoral Centro Sul Açores e Madeira Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia
Dou as boas vindas ao mês de Abril e que este faça jus ao ditado "Em Abril, águas mil". Parece que começamos sequinhos, mas sempre com esperança de mudança. Céu pouco nublado, 6.8°C de temperatura, vento fraco de NE e 74% de HR.
Boas tardes Por aqui céu limpo,apesar de ter estado nublado por nuvens altas durante a manhã. O vento também têm estado moderado de Norte com algumas rajadas. Dados actuais 15.9ºc,pressão 1014.8hpa e 30%hr.
Por aqui tivemos hoje um dia mais quente que os últimos! Talvez por ser dia dos enganos, o wunderground fez-me uma partida e registou um mínima errada no resumo diário, pois no gráfico e na tabela de dados aparece a mínima correcta (-2,3ºC) na tabela aparecem os valores correctos... z z z z z z z z z z z z
Boas, o mês começou com geada, a mínima em minha casa foi de -0,4ºC, a máxima foi de 15,0ºC. Neste momento tenho 10,7ºC, 39%, 1014 hPa, vento fraco de NE e céu limpo.
Boas, por aqui tenho 9,8ºC, 38% e 1017 hPa com céu limpo sem vento. Os extremos do dia foram 2,1ºC / 16,6ºC.