Seguimento Interior Norte e Centro - Abril 2011

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
bom dia

hoje execionalmente reporto a esta hora, tenho que ir bulir houve uma avaria :mad:...
por aqui esta tudo calmo, sem vento e um nevoeiro cerrado, sigo com 12.8ºC

Bom dia

12,0ºC e céu nublado.

9,8ºC de mínima esta manhã.

Bom dia!

Hoje acordei com a trovoada, por volta das 7h00! Desde então não preguei olho, a chuva era tanta que até fazia fumo vista da janela, e as ruas já pareciam ribeiras. :rain:

Só acalmou lá para as 8h30. De momento não chove.

Bom dia.

Manhã agradavelmente amena e húmida, sendo que nas últimas horas, houve uma precipitação bem razoável, cerca de 11mm neste último aguaceiro. O mais estranho que ocorreu foi ser acompanhado de vento moderado a forte, inicialmente de S, mas à medida que enfraquecia a precipitação, rodou para NW...:confused:

Actuais 12,2ºC e 87%HR, com 12,4mm.

Bom dia!

Hoje acordei com a trovoada, por volta das 7h00! Desde então não preguei olho, a chuva era tanta que até fazia fumo vista da janela, e as ruas já pareciam ribeiras. :rain:

Só acalmou lá para as 8h30. De momento não chove.

Lol, eu também acordei..... mas não dei ao trabalho de me levantar lol.... Virei-me para o lado e voltei a adormecer, só me lembro de ter caído um relâmpago e a chuva ter começado a cair torrencialmente :D.

Actualmente céu encoberto e regime de aguaceiros ocasionais e dispersos.

Editado:

OK é mesmo chuva a engrossar :).

Tarde demasiado calma para o meu gosto, depois de uma manhã de alguma chuva, o céu está nublado e não há precipitação desde as 12h. É importante lembrar que faltam 60,2mm para fazer a média deste mês...

boas

por aqui o dia esta a ser de mutas nuvens e alguns aguaceiros moderados, ate agora nao houve trovoada, essa senhora nao quer nada com a malta desta zona :D, no ha vento e começa a chover novamente, sigo com 15.9ºC

Por Santos Êvos, Viseu, tarde de céu nublado, e chuva moderada que voltou à cerca de 40 minutos...