Seguimento Interior Norte e Centro - Abril 2013

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Boas,este FS C.Branco foi invadido pelos motequeiros,nunca tinha visto tantas motos juntas :eek:,eram milhares em concentração,fizeram um belo espectáculo com o bom tempo ajudar com sol e nuvens,ainda não choveu com o céu neste momento muito nublado,com 13.0ºC e algum vento de WNW.

Dados de hoje 5.6ºC / 17.0ºC.
 


Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Quase todo o dia foi marcado pela presença de chuva muito miudinha, como se costuma dizer chuva molha tolos :lmao::lmao::lmao:. Por agora são visíveis pequeníssimas abertas, com 9.0ºc.
 

Gato Preto

Cumulus
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
142
Local
Sta. Marta Pinhal, Corroios, Seixal
Bom dia, ontem por aqui a minima desceu até aos - 1.5º com formação de geada , durante o dia um excelente dia de Sol com alguma aragem durante a manhã , à tarde subi até a Torre e esteve uma excelente tarde , ainda há bastante neve acumulada até mesmo sem ser na torre o que proporciona uma tarde excelente para miudos e graudos ,já há um bom par de anos que não via tanta neve em abril na serra , sigo com 12.5º e céu nublado.

Também estive na Torre este fim-de-semana!
Há uns anos para cá vou à serra nesta altura do ano e nunca me lembro de ver tanta neve acumulada.
No sábado esteve um dia fabuloso de sol, com 0 a 2ºC na Torre mas sem vento. A sensação térmica era muito agradável (mais tarde coloco aqui as fotos melhores).
No domingo entre as 11h e as 13h nevava a partir dos 1500/1600, mas a temperatura estava demasiado alta (2 a 4ºC), descongelando logo que tocava em qualquer superfície, mas não deixa de ser sempre algo fascinante para uma pessoa que vive e trabalha na região de Lisboa.:thumbsup:
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Boa tarde!


Céu nublado com algumas (poucas) abertas aqui em Bragança, 10.2ºC na estação da ESAB-IPB.
 

Serra do Açor

Nimbostratus
Registo
29 Nov 2012
Mensagens
674
Local
Arganil
Também estive na Torre este fim-de-semana!
Há uns anos para cá vou à serra nesta altura do ano e nunca me lembro de ver tanta neve acumulada.
No sábado esteve um dia fabuloso de sol, com 0 a 2ºC na Torre mas sem vento. A sensação térmica era muito agradável (mais tarde coloco aqui as fotos melhores).
No domingo entre as 11h e as 13h nevava a partir dos 1500/1600, mas a temperatura estava demasiado alta (2 a 4ºC), descongelando logo que tocava em qualquer superfície, mas não deixa de ser sempre algo fascinante para uma pessoa que vive e trabalha na região de Lisboa.:thumbsup:

Boa tarde , hoje pela serra do açor a temperatura nos 5º com o vento a soprar fraco e céu nublado.

Sim é sempre espetacular ver nevar ainda mais quando não se tem muitas opurtunidades para observar , eu como ando pela serra quando a cota desce ao 1000 mts por norma apanho sempre neve e tenho oportunidade de ver nevar com alguma frequencia.
 

Gato Preto

Cumulus
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
142
Local
Sta. Marta Pinhal, Corroios, Seixal
Também estive na Torre este fim-de-semana!
Há uns anos para cá vou à serra nesta altura do ano e nunca me lembro de ver tanta neve acumulada.
No sábado esteve um dia fabuloso de sol, com 0 a 2ºC na Torre mas sem vento. A sensação térmica era muito agradável (mais tarde coloco aqui as fotos melhores).
No domingo entre as 11h e as 13h nevava a partir dos 1500/1600, mas a temperatura estava demasiado alta (2 a 4ºC), descongelando logo que tocava em qualquer superfície, mas não deixa de ser sempre algo fascinante para uma pessoa que vive e trabalha na região de Lisboa.:thumbsup:

Aqui estão as fotos prometidas: