Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Acho que as trovoadas aqui para o norte estão atrasadas, e a julgar pela deslocação daquela célula que entrou pela zona de Lisboa, acho que vai passar tudo ao lado.
Por aqui a noite foi calma quanto há chuva...caiu uma pancada pelas 4h e agora das 8h que voltou em força,muito escuro e vento de S,com 11.2ºC e o saldo em só vai nos 5.0mm.
Não foi m fenómeno restrito á aria da Covilhã, eu próprio vi não uma nem duas, mas centenas de gaivotas a sobrevoarem e mesmo a repousarem na barragem de santa luzia, não é incomum ver gaivotas por aqui, mas num número muito mas muito mais reduzido, costumo ver um ou dois indivíduos, mas ontem era um bando que parecia um enxame de abelhas, um verdadeiro fenómeno