Seguimento Interior Norte e Centro - Abril 2017

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
interior.gif



Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,497
Local
Bragança (675m)
Manhã passada na parte alta da Sanábria. O vento era intenso e os aguaceiros de neve foram-se sucedendo.

O vento dava este aspecto de nevoeiro aos aguaceiros de neve.
20345995_zQaLa.jpeg


O wind chill andava pelos -5ºC / -10ºC.
20345996_sdHB2.jpeg


Mas cá em baixo a temperatura era bem mais elevada (14º / 15ºC), já com este especto de Primavera.
20346001_K2mDR.jpeg


De manhã ainda deu para "apanhar" este corço.
20346000_WHsq0.jpeg
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Boa noite. Ontem desloquei-me até à Estrela, infelizmente encontro-me normalmente indisponível quando a serra se apresenta mais interessante em termos de neve, pelo que lá consegui arranjar um espacinho para fazer uma pequena passagem por lá. Mesmo com grande parte da neve derretida, as paisagens permanecem belas, já não consegui fazer muita variedade fotos, porque também já não fui muito cedo, ainda que a manhã pelo que soube foi também de muita nebulosidade baixa.

eoEhMym.jpg

iyE2zzz.jpg

xNjggST.jpg

TKH23Ey.jpg

QtNixm9.jpg

vfWPlwQ.jpg

3IrmHxl.jpg

4z5Rrie.jpg

2qgEph6.jpg

xDmvaxn.jpg

Bu06Jqt.jpg