Seguimento Interior Norte e Centro - Abril 2018



Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Está tanto frio em Vila Chã de Sá como no aeródromo?:intrigante:Se os teus dados estiverem corretos, são :surprise:

Neste momento já voltei para Coimbra, não sei como está, mas de facto a descida pareceu-me demasiado intensa... Eu tenho tido alguns problemas com o pluviómetro (mediu pouco mais de 300mm em março quando na cidade passou bem dos 400 se não me engano) mas o termohigrómetro não me tem levantado nenhumas suspeitas :/
Lamento se estiver a induzir em erro :(
 
Última edição:

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Neste momento já voltei para Coimbra, não sei como está, mas de facto a descida pareceu-me demasiado intensa... Eu tenho tido alguns problemas com o pluviómetro (mediu pouco mais de 300mm em março quando na cidade passou bem dos 400 se não me engano) mas o termohigrómetro não me tem levantado nenhumas suspeitas :/
Lamento se estiver a induzir em erro :(

Por mim está tudo bem;), fiz a observação porque achei mesmo curioso o valor, tendo em conta as temperaturas dos locais vizinhos:hehe:. Eu próprio acho que tenho os meus valores de temperatura inflacionados em algumas décimas, mas isso só o vou desmistificar quando adquirir uma estação decente.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Aos 850m no Caramulo (parte central) a neve já está a começar de acumular!

Aqui sigo com 5.9ºC e chuva fraca.