Seguimento Interior Norte e Centro - Agosto 2009

Dia quente por aqui max de 36.7ºc neste momento 28.2ºc

1g9ip.jpg

Re: Seguimento Litoral Centro - Agosto 2009

em castelo branco e niza o temometro marcava os 44 (...)

A máxima de hoje na estação meteorológica oficial de Castelo Branco foi de 38,1 ºC.

O ALBIMETEO, o nosso membro de Castelo Branco, noutro local da cidade, registou uma máxima de 38,5 ºC.

;)

Nota: Estes posts devem enquadrar-se no tópico de seguimento do Interior Norte e Centro.

Boas, por aqui tenho neste momento 23,6ºC, 24% e 1015 hPa. Os extremos do dia foram 15,3ºC / 30,2ºC. De salientar o belo pôr do sol com que hoje fomos brindados por aqui.

Re: Seguimento Litoral Centro - Agosto 2009

hoje apanhei temperaturas superior aos 40 .
em castelo branco e niza o temometro marcava os 44 nao se podia estar na rua nem mesmo a sombra

Ó compalheiro por onde é tu andaste para atingir essa temperatura :huh:.

Por exemplo eu na hora do pico das temperaturas passei junto ao rio Ponsul que fica a 6 Km daqui,numa zona baixa,o máximo que o termómetro marcou do carro nessa zona foi 41.0ºC :).

Até custa a acreditar, mas lá fora ainda registo 31,3ºC :hehe:.

Tenho estado a ver o incêndio do concelho do Sabugal e agora, quando cheguei a casa, vinha todo molhado!
Tenho de ir tomar uma banhola, mas talvez não saia mais de casa, se não passo a noite nisto.

O céu apresenta-se nublado.
As nuvens têm a base a aproximadamente 3082m.

Bom,oh pessoal,vou fugir daqui do meu estáminé,que não se pode estar por aqui 33.4ºC,estou a escrever e a escorrer agua:hehe: por tudo que é corpo,é preciso mesmo gostar disto:),vou lá para baixo onde tenho o AC trabalhar, vai ficar certamente ligado toda a noite.

Actuais 29.5ºC e 31% de HR.

Até amanhã ;).