Seguimento Interior Norte e Centro - Agosto 2010



Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,514
Local
Bragança (675m)
Nuvens altas e 26,3ºC.


Extremos de hoje:

18,0ºC / 31,0ºC
 

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
aqui por Mirandela, neste momento, varias formações nebulosas distintas e de rara beleza. e' de facto uma pena não possuir uma maquina fotográfica...:(

Hoje, por questões profissionais, tive que passar o dia aí em Mirandela. Ao inicio da tarde o termómetro do meu carro marcava 35,5ºC, e de facto sentia-se mais calor do que aqui em Bragança...:hehe:


Os extremos de temperatura na minha estação foram: 15,6ºC -> 31,4ºC
 

tiaguh7

Cumulus
Registo
15 Abr 2010
Mensagens
165
Local
Porto/Bragança
Hoje, por questões profissionais, tive que passar o dia aí em Mirandela. Ao inicio da tarde o termómetro do meu carro marcava 35,5ºC, e de facto sentia-se mais calor do que aqui em Bragança...:hehe:


Os extremos de temperatura na minha estação foram: 15,6ºC -> 31,4ºC

e eu pernoitei ai' em Bragança e de tarde fiz a viagem de carro Bragança-Mirandela e, a partir duma certa altura, a diferença de temperatura era bastante notória.

já no dia 6 de Agosto a minha irma tinha feito o mesmo percurso e quando saiu de Bragança o carro marcava 32.5ºC e foi subindo subindo ate chegar a Mirandela, altura em que marcou 38.5ºC. e isto por volta das 18h30:w00t:
 

Costa

Cumulus
Registo
14 Abr 2007
Mensagens
426
Local
PT
e eu pernoitei ai' em Bragança e de tarde fiz a viagem de carro Bragança-Mirandela e, a partir duma certa altura, a diferença de temperatura era bastante notória.

já no dia 6 de Agosto a minha irma tinha feito o mesmo percurso e quando saiu de Bragança o carro marcava 32.5ºC e foi subindo subindo ate chegar a Mirandela, altura em que marcou 38.5ºC. e isto por volta das 18h30:w00t:

Por alguma razão Bragança está na região da Terra Fria e Mirandela na da Terra Quente. :thumbsup:
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
manhã de muitas nuvens e tempo fresco sem vento. Tarde amena a quente com vento moderado e céu limpinho.