Seguimento Interior Norte e Centro - Agosto 2012



Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Boa tarde.

Depois dum tempo um pouco pachorrento, o céu está já pouco nublado. O vento é fraco a moderado, e o ambiente ameno.

Atuais 23,5ºC e 38%HR.
 

Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,271
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
Fiquei surpreso.. Acabou de chover um aguaceiro durante 1min, quase que sem nuvens! Apenas talvez uma nuvem pequena, fraca e fragmentada por cima do meu bairro, nunca imaginando tal acontecer! É muito provável que nem tenha chovido noutras zonas da cidade! Incrível.. :)
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
Fiquei surpreso.. Acabou de chover um aguaceiro durante 1min, quase que sem nuvens! Apenas talvez uma nuvem pequena, fraca e fragmentada por cima do meu bairro, nunca imaginando tal acontecer! É muito provável que nem tenha chovido noutras zonas da cidade! Incrível.. :)

Boa Tarde Paulo

Aqui em Espinho também aconteceu o mesmo, durou 2/3 minutos e não choveu mais.
 

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Fiquei surpreso.. Acabou de chover um aguaceiro durante 1min, quase que sem nuvens! Apenas talvez uma nuvem pequena, fraca e fragmentada por cima do meu bairro, nunca imaginando tal acontecer! É muito provável que nem tenha chovido noutras zonas da cidade! Incrível.. :)

É verdade Paulo H...por aqui pela carapalha de baixo,tambem fiquei espantado :surprise:,com nuvens ao largo e começou a pingar,e era fresca a chuva :).
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por aqui o dia foi de céu nublado tornado-se agora muito nublado ao final da tarde. o vento esteve fraquito.

extremos:

15.1ºC de minima
28.2ºC de máxima

atuais: céu muito nublado algum vento e sigo com 20.8ºC
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Em Várzea da Serra, Tarouca, vai pingando.

O céu está interessante.

Uma panorâmica do que por aqui vai:

dsc06595.png
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Bom dia.

Por cá, o dia amanheceu nublado, mas entretanto o céu já está pouco nublado, essencialmente por nuvens médias e altas.