Seguimento Interior Norte e Centro - Agosto 2014



Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Céu muito nublado com pequenas abertas. Pela primeira vez acho que não desejo o mau tempo pelo menos nos próximos dois dias:sad:. Com o mau tempo(ou pelo menos as nuvens) aqui no interior norte centro irá impossibilitar-me o acompanhamento da chuva de meteoros Perseidas.
Entretanto sigo com 20.0ºC.
 
  • Gosto
Reactions: keipha e StormRic

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Céu muito nublado, 20ºC.
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,044
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Céu muito nublado com pequenas abertas. Pela primeira vez acho que não desejo o mau tempo pelo menos nos próximos dois dias:sad:. Com o mau tempo(ou pelo menos as nuvens) aqui no interior norte centro irá impossibilitar-me o acompanhamento da chuva de meteoros Perseidas.
Entretanto sigo com 20.0ºC.

É verdade, aqui por Carcavelos/Sintra espero conseguir algumas abertas (mas a previsão não é favorável), o ano passado andei à procura em Sintra mas acabei em Cascais, muita poluição luminosa mas ainda apanhei alguns.
 
M

Membro excluído 274

Eu assisti ao espectáculo no alto da Serra da Gardunha, no Cabeço do Galo... Lua sem dúvida espectacular... Pena o muito vento que se fazia sentir... Casacos e camisolas em pleno Agosto. :cold:

Perseidas não consegui ver... havia algo de nebulosidade no topo da serra, por estes lados chamam-lhe "travessia"... muito frequente na Estrela.

Vou tentar colocar aqui fotos quando possível. ;)
 
  • Gosto
Reactions: StormRic