Boas tarde . Estava mesmo aflito para chegar a casa ,fui há zona industrial aqui da zona,por lá...35.5ºC ...uma afronta ,por aqui 34.3ºC e algum vento .
Bem melhor agora...despois de já ter arrefecido.por casa 24/ 25ºC,as ultimas duas noites têm ajudado bastante arrefecer a casa ,lá fora 35.2ºC e vento muito quente .
Amanhã vou estar aí em Castelo Branco a acompanhar a Volta a Portugal em bicicleta. Já estou a ver que vai ser o "inferno"
Boas...o vento a empurrar o fumo a toda velocidade,do incêndio de Pedrogão,a NNE daqui,um manto de fumo,o bafo continua e vento quente e seco ,com 32.9ºC .
Boas Muito fumo dos incêndios Temperatura atual 26.5ºC e 41%Hr Dados de hoje 15.9ºC / 33.5ºC Hoje foi os ciclistas na passagem pelo Tortosendo
boas dia de sol, com nevoeiro até ao Carregal do Sal. houve vento, com rajadas algumas bem moderadas. atualmente continua o vento mais fraco e muito fumo pela Serra da Estrela, desconheço de onde seja sigo com 19.8ºC em Nelas via-se bem a coluna de incêndio para os lados de Contenças concelho de Mangualde. . extremos de hoje: 15.8ºC mínima \ 29.7ºC máxima
Boas...a brisa forte de WNW,continua em força e mais fresco,bem que sabe ,com 22.7ºC. Dados de hoje 14.7ºC / 35.4ºC .
Boas...o centro da cidade já está todo empandeirado ,já não se pode andar de carro ,devido há volta...avenidas e ruas tudo fechado ...ainda falta tantas horas para a chegada ,temperatura ainda amena,mas o sol já parece uma brasa ,com 24.9ºC e vento fraco.
É verdade, também já dei um giro, e já estão a montar as barracas, até mesmo andar pelos passeios já é um bocado difícil. E está uma manhã fantástica para se andar na rua, não tínhamos uma destas manhãs já faz algum tempo.
Boas...é verdade ,já é a terceira manhã seguida frescas,têm ajudado bastante a refrescar a casa ,a temperatura vai subindo,com 28.4ºC.
Boas...a volta já está na cidade,vão passar 2 vezes a 50m da minha casa,a temperatura aqui pela zona 33.7ºC e vento quente .