Seguimento Interior Norte e Centro - Agosto 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.


Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,658
Local
Espinho, Aveiro
Bem, já estou em Espinho, a viagem Castelo Branco- Espinho demorou menos de 2 horas. parece que é longe, mas é bem perto. Na caçada de hoje percorrei 490kms e agora relativamente ao que vi, rajadas de vento fortes, antes da chuva e granizo, na minha opinião era um downburst, pois as árvores dobravam-se com a força do vento(eucaliptos). A temperatura antes da chegada estava 44ºC e de repente baixou 20ºC, ficando nos 24ºC. Quando ia embora à medida que fugia de Castelo Branco a temperatura voltou aos 40ºC. Valeu a pena a aventura, estradas muito boas, tenho orgulho das pessoas que vivem em Castelo Branco, mobilidade é excelente.

Daqui a pouco vou meter umas fotos aqui no fórum, só para termos mais conteúdo do evento eheh. Só houveram duas células hoje, na zona de Évora e Castelo Branco, a meu ver pelas imagens a mais forte foi de Castelo Branco, o que acham?

Até já
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)


QUARTA ETAPA DA VOLTA A PORTUGAL SEM PASSAGEM PELA TORRE

img_770x433$2018_08_04_16_21_30_1431734.jpg


Atendendo às altas temperaturas que continuam a registar-se.

A quarta etapa da Volta a Portugal, que se diputa no domingo, não vai passar na Torre, devido às condições climatéricas e para defender os atletas, anunciou este sábado a organização.


Em comunicado, a organização refere que, "atendendo às altas temperaturas que continuam a registar-se e aos elevados níveis de cansaço do pelotão provocados pelo calor", foi decidido "reduzir o índice de dificuldade da etapa 'rainha', eliminando 27 quilómetros".

https://www.record.pt/modalidades/c...lhe/quarta-etapa-sem-passagem-pela-torre.html
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,198
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)


QUARTA ETAPA DA VOLTA A PORTUGAL SEM PASSAGEM PELA TORRE

img_770x433$2018_08_04_16_21_30_1431734.jpg


Atendendo às altas temperaturas que continuam a registar-se.

A quarta etapa da Volta a Portugal, que se diputa no domingo, não vai passar na Torre, devido às condições climatéricas e para defender os atletas, anunciou este sábado a organização.


Em comunicado, a organização refere que, "atendendo às altas temperaturas que continuam a registar-se e aos elevados níveis de cansaço do pelotão provocados pelo calor", foi decidido "reduzir o índice de dificuldade da etapa 'rainha', eliminando 27 quilómetros".

https://www.record.pt/modalidades/c...lhe/quarta-etapa-sem-passagem-pela-torre.html

Fez-se luz naquelas cabeças! :uau:Até que enfim...
 
Estado
Fechado para novas mensagens.