Seguimento Interior Norte e Centro - Agosto 2018

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
10.6ºC
Mínima: 10.3ºC

Noite mais fresca do mês até agora, lá fui eu dar uma volta de carro feito maluqiunho!!!!
No Soutulho, aldeiazinha junto ao Rio Pavia, por volta das 6h20 o sensor marcava 6.1ºC, temperatura mais baixa da minha pequena viagem. (a mais alta foi 13.8ºC)

Última edição:
No Soutulho, aldeiazinha junto ao Rio Pavia, por volta das 6h20 o sensor marcava 6.1ºC,
Bom dia, estão 9,6°C, mínima de 9,5° C e céu limpo :)

Mínimas quase Invernais neste tópico! :shocking: Se pensarmos que à cerca de uma semana estávamos com temperaturas mínimas acima de 25ºc em quase todo o país , não deixa de ser caricato :wacko: Casas já bem refrescadas por ai ;)

Última edição:
Mínimas quase Invernais neste tópico! :shocking: Se pensarmos que à cerca de uma semana estávamos com temperaturas mínimas acima de 25ºc em quase todo o país , não deixa de ser caricato :wacko: Casas já bem refrescadas por ai ;)

Aquela aldeiazinha (5km a Sudoeste de Viseu) tem uma inversão poderosa, passa lá o rio, e desaguam 3 ribeiras num espaço de 1km
35237580_1989948947723362_5522682890107748352_o.jpg

As temperatura que eu apanhei mais ou menos, na cidade junto ao rio, estavam 8.8ºC.
Segue sempre este padrão.

E sim, a minha casa já está bem fresca, 22ºC no meu quarto.

Última edição:
Boas,

Tenho curiosidade em saber os teus dados na altura da vaga de calor do início do mês. Quais foram as maximas e mínimas? Obrigado
Boas, a máxima foi de 45,2°C e a mínima mais alta foi cerca dos 25°C, mas o mais complicado foi a temperatura dentro de casa que chegou a ser de 30°, um abraço

Enviado do meu HUAWEI Y530-U00 através do Tapatalk

Boas, a máxima foi de 45,2°C e a mínima mais alta foi cerca dos 25°C, mas o mais complicado foi a temperatura dentro de casa que chegou a ser de 30°, um abraço

Que valores brutais, principalmente a mínima , dado que essa zona à noite arrefece sempre muito. Obrigado pela resposta.
Abraço.

Que valores brutais, principalmente a mínima , dado que essa zona à noite arrefece sempre muito. Obrigado pela resposta.
Abraço.
As inversões térmicas têm uma amplitude grande por aqui quando se dão, não foi o caso na outra semana, o ar estava irrespirável tanto dentro como fora de casa, um abraço.

Estado
Fechado para novas mensagens.