Boas noites... Por cá chove moderadamente, vento moderado. Dados oficiais 18h: _10.6ºC _100%HR _3.6km/H SW _1mm
Boa noite Aqui por Bragança tivemos uma tarde cinzenta, neste momento registo 7.6ºC Por aqui a mínima de foi 2.5ºC
Que pena não haver ninguém do Planalto Mirandês a participar neste nosso querido forum, e assim reportando a situação daquela terra que tanto prezo, terra da minha família, e onde eu me desloco com frequência ao longo do ano. Como não utilizo portátil, nunca reporto de lá, mas espero em breve fazê-lo, quando lá me deslocar ... Um grande abraço a todos os transmontanos. Para quando uma reunião MeteoPT regional da malta dessas terras ? Apesar de fazer vida em Braga, podia ser que eu aparecesse.
Olá a todos. Antes de mais, parabéns pelo fórum. Muito útil e informativo. Vivo em Viseu, não percebo nada de meteorologia, mas adoro neve. Adoro viver aqui e só tenho pena que a altitude não permita a queda de neve com mais frequência.
Olá ClaudiaRM! Bem-vinda ao fórum. Contamos com os teus relatos de neve! Viseu não é uma cidade alta, mas tem vista para pontos altos. A neve pode não andar na cidade, mas às vezes anda muito próxima. Já agora, se quiseres, passa no tópico das apresentações.
Obrigada, AnDré. Eu moro na cidade e por isso, como bem dizes, neve é raro. Quando era miúda (tenho 30 anos) era mais frequente. Mesmo assim, no ano passado tive sorte. Cheguei a tirar umas fotos giras. Oxalá este ano haja mais para relatar!
Bem-vinda ao forum. Tambem nao percebia ( e nao percebo nada de meteorologia), mas ja aprendi aqui algumas coisas.