Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2009

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Por cá a mínima foi de -4.2ºC:cold:(observada), menos 2ºC e fazia a mínima do ano(-6.1ºC).

Agora céu muito nublado, vento moderado, durante o dia chegou a estar bem forte, 0.3ºC, e esperando neve para amanhã pela manhã, uma boa camada, que deverá desaparecer com o passar do dia.:sad:

Não podemos ter tudo!:angry:

Cá estarei para as novidades, no entanto estou um pouco céptico.
Vamos ver... :thumbsup:

Ela há-de aparecer.

Entretanto, vou fazer meu dever de estudante, deitar cedo, que amanhã toca cedo a alvorada, e ainda bem, existe mais probabilidade de ver neve de verdade..:w00t:

Até amanhã e boas noite.:D

Ela há-de aparecer.

Entretanto, vou fazer meu dever de estudante, deitar cedo, que amanhã toca cedo a alvorada, e ainda bem, existe mais probabilidade de ver neve de verdade..:w00t:

Até amanhã e boas noite.:D

Sobretudo nos arredores e zonas altas é mais provável ela aparecer.
Mas pode ser que hajam surpresas. :D
Boa sorte!

boas
aqui por tomar
depois da estação marcar uns incriveis -5.6 na madrugada
a temperatura desde as 5 da tarde não para de....
... subir:sad: :sad: :sad: :sad:
estão 7 graus
:sad::sad::sad::sad:

Aqui um pouco mais acima por C. Bonjardim a temperatura não mexe praticamente nada à horas... tenho os mesmos 4.2ºC.

Se já está assim agora, nem quero ver quando chegar a precipitação.:(

Para não falar no vento entre os 10 e os 15 km/h de Leste, também parece não ajudar.

Isto parece que não vai dar em nada....

Aqui em Celorico da beira a 590 metros altitude, o termometro marca +1,8ºc, sempre a descer...estou á espera tambem da neve, a precipitação aqui na beira alta deve entrar por vola das 2 e meia da manha mais coisa menos coisa o que dá boas hipoteses de neve....estou atento...:D

Céu ainda limpo e temperatura estagnada nos -3,2ºC....:angry:

Humidade de 82%.

Pergunta: A humidade relativa do ar faz variar a cota de neve? Ou esta depende apenas de factores térmicos? Alguém sabe?

z z z z z z z z z z z z