Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2009

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Atenção que a precipitação para o interior a nível de modelos começava a entrar apenas após as 3h portanto ainda nada está perdido pelo contrario já se verificou que as temperaturas se estão a aguentar bastante bem ;)

Mesmo com temperaturas da ordem dos 4ºC, como em Viseu? Desculpa a ignorância da pergunta. :)
 


ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Mesmo com temperaturas da ordem dos 4ºC, como em Viseu? Desculpa a ignorância da pergunta. :)

com essa temperatura se vier um aguaceiro mais forte que faça descer a temperatura podes ver agua-neve a cair, vamos ver o desenrolar da coisa para já o satélite não esta a ajudar :rolleyes:
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
com essa temperatura se vier um aguaceiro mais forte que faça descer a temperatura podes ver agua-neve a cair, vamos ver o desenrolar da coisa para já o satélite não esta a ajudar :rolleyes:

Pois... A gente aqui na cidade está habituada à raridade da coisa. No início deste ano, foi uma raridade! :)
 

nimboestrato

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2008
Mensagens
1,865
Local
Pedras Rubras-Aeroporto
Atenção que a precipitação para o interior a nível de modelos começava a entrar apenas após as 3h portanto ainda nada está perdido pelo contrario já se verificou que as temperaturas se estão a aguentar bastante bem ;)


Claro..para os amantes da neve, mantenho-me nesta noite, na linha da frente dos homens previlegiados.Sei que a acontecer será mais tarde.
Ainda assim , " isto já teve com melhor aspecto"...
Veremos...eu só saio daqui quando as hostilidades estiverem encerradas...
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
esta a começar a chover por aqui... a temperatura continua nos 5.1ºC
vento fraco, pressao nos 1009 e a descer
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,659
Local
Aveiras de Cima
Estou a ficar um pouco desapontado com a imagem de satelite:(

Aqui por Bragança o frio está apenas à espera da precipitação, para que possa nevar...

Registo -1.3ºC, 65% de humidade
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
:rain: esta timida :lol:

caem uns pingos dispersos nada mais, mas com bastante força... o vento continua fraco de E tenho atemperatura estavel nos 5.1ºC
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,659
Local
Aveiras de Cima
Vou abandonar o meu ponto de observação esta noite está a ser uma desilusão, a temperatura tem vindo a subir mais rapido do que esperava e pelo andar da carruagem a vamos chegar aos valores positivos rapidamente:disgust:, quanto à precipitação para já nada:mad:



Por agora registo -1.0ºC e com tendencia de subida:(

Boa sorte para quem a mantém a vigilancia;)
 

VILA REAL

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2009
Mensagens
545
Local
Vila Real (Alt. 470m)
Por aqui ainda nada de especial. Ligeiro aumento do vento e à janela tenho 3,6º.:angry:
Já agora, qual o site meteorológico que recomendam? Hoje consultei vários e as previsões são bastante diferentes.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
então e o pessoal da guarda já tá todo a dormir? Puxem com força pela neve.:) Vila Real se puderes tira umas fotos pra matar as saudades.:)