Cerca das 21h, estavam -11ºC na Torre!
Até onde vai chegar durante a madrugada?
Com esta Sociedade de Informação de todas as nossas delícias e vantagens ,
hoje ,só hoje, sinto-me com Ela , um pouco desconfortável, confesso...
Em tempos , que já lá vão, este frio que está por aqui, lá fora ( 2.2º " agravados "com algum ventinho leste),seria o meu quintal em potencial frio extremo.
Hoje , escutando-vos e seguindo os vossos passos,oh vizinhos ( um pouco mais distantes):
- afinal, este meu frio tão intenso que está lá fora,aqui no meu quintal, agora já não vale quase nada...
Peço desculpa pela intromissão .Vir para este tópico dizer que , ah e tal ,está muito frio, estão 2º , é um pouco ridículo...
Fora de cena, quem não é de cena...
Mas que belos registos, os vossos......que noite gélida, a vossa ...
-6.8ºC
HR 92%
Que bela temperatura bgc
Na cidade normalmente não é tão frio como aí em Nogueira, mas penso que em Gimonde ainda deve ser mais frio
![]()
Sim, mas em plena cidade, na flor da ponte do Fervença, a estação do wunderground também reporta já -6.5ºC![]()
Sim, mas em plena cidade, na flor da ponte do Fervença, a estação do wunderground também reporta já -6.2ºC![]()
Essa estação na Flor da Ponte é do nosso colega aqui do MeteoPT o Z13, o Fil também possui uma estação no wundergruond que reporta no Vale Churido
A minha estação é muito rudimentar mas normalmente apresenta valores intermédios a estas 2 estações
Não me admirava que tivessem -10ºC em Gimonde![]()