Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2009

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
10,5ºC e chove agora com mais intensidade.

Por cá o dia foi de chuva moderada a forte toda a manhã e tarde, e a noite não parece querer dar outra faceta, com chuva torrencial, vento forte e frio.:D

Até mais logo!

Continua a chuva na Covilhã, com o termómetro a assinalar 10 graus, tendo sido registada uma mínima de 8 graus.

O dia foi uma desilusão meteorológica....:mad:

Só agora desde a hora do jantar é que de facto animou!:D E posso assegurar que choveu mais nestas últimas 2 horas do que no resto do dia...:p

Extremos de temperatura: 9,4ºC a 11,1ºC

Precipitação total até agora: 17,8mm

Rajada máxima: 22km/h

Temperatura actual: 10,5ºC

z z z z z z z z z z z z

A temperatura tem vindo a subir nas últimas horas, são as 02:30 da madrugada de um 7 de Dezembro e estão 10,6ºC... Acho que a mínima deste dia se vai dar antes das 00h da próxima noite. Quanto à precipitação, o total do dia foi de 18,8 mm, hoje vou com 2,8 mm e neste momento chove fraco.

Agora venham as geadas, que este ano já vêm tarde...

Bom dias...Os dias 14, 15 e 16 se os modelos se mantiverem podem ser interessantes, mas digo se os modelos assim continuarem, mas como não me fio muito em modelos com mais de 60 horas....No entanto é uma situação a acompanhar pois pode bem haver uma entrada fria mais intensa que a ultima...:D

Bom dia!

Algum sol, e a mínima do dia, na minha estação, é 9,3ºC por agora, pois a temperatura tem vindo a baixar desde as 3h30 da madrugada...:confused:

z z z z z z z z z z z z