Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2010



Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Céu nublado com abertas e sem chuva. Acumulados 0,7mm hoje, e daqui não deve passar, ficou tudo na Beira Baixa...:D

Actuais 11,2ºC e 90%HR.
 

4ESTAÇÕES

Cumulonimbus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
3,142
Local
Lisboa (20/30m)
Vou passar a passagem de ano na Covilhã e por agora qual o estado do tempo lá e na Serra da Estrela e o que posso esperar para as próximas 24 horas... alguém me sabe informar?:thumbsup:
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,059
Local
Estremoz
Vou passar a passagem de ano na Covilhã e por agora qual o estado do tempo lá e na Serra da Estrela e o que posso esperar para as próximas 24 horas... alguém me sabe informar?:thumbsup:

Os dados do IM permitem deduzir a existência de uma boa acumulação de neve na Serra da Estrela, talvez a partir dos 1500/1600 metros de altitude (deve ter estado quase sempre a nevar durante toda a noite e esta manhã); o reverso poderá ser a existência de condicionamento de trânsito por causa da acumulação da neve e gelo.
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
por Gouveia dia esteve com alguaceiros da parte da manha diminuindo de frequencia ao longo da tarde. o vento sopra geralmente fraco.
a minima foi de 6.0ºC e uma maxima de 14.5ºC

actuais:
ceu muito nublado, com algum nevoeiro a descer a serra, cai um chovisco e com uma temperatura de 12.1ºC