Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2010

Como já disse, apresento as minhas desculpas...;)

De modo algum, estou simplesmente a dizer que não é fácil, para mais que a casa está rodeada por árvores quase do tamanho da casa...
Preciso de uma estação com um alcance de pelo menos 100m, para consegui encontrar um bom sítio: esta só tem 25m, mas por enquanto não há hipótese para evoluir...:(

Ok! ;)
Continuação de uns bons registos!

Meu Deus, não aguento andar na rua com um casaco... Está cada vez mais abafado... Já não me lembrava do quanto o calor é irritante. :D

Actuais 13.2ºC:hehe: e 99%HR.

58.7mm

Chuva, nevoeiro e 4,4ºC por agora.

Impressionante a quantidade de agua que tem caído hoje. E caiu das mais variadas maneiras, tanto sólida como líquida :)

Lá fora vão mais 3ºC que cá dentro... Imaginem a humidade colada ao vidro, da parte de fora, claro...

Actuais 13.2ºC:calor::calor: e 98%HR.

59.2mm

Loriga, ontem à noite.
Hoje a neve foi pela ribeira abaixo!:lmao:

Lá fora vão mais 3ºC que cá dentro... Imaginem a humidade colada ao vidro, da parte de fora, claro...

Actuais 13.2ºC:calor::calor: e 98%HR.

59.2mm

Já está mais quente cá dentro(14.3ºC) que lá fora, mas ainda há alguma humidade no vidro...

Actuais 13.1ºC e 98%HR.

boas

por aqui o dia foi marcado por aguaceiros moderados e localmente fortes, o vento soprou fraco... houve trovoadas durante a grande maior parte dos aguaceiros...

a minima foi de 5.4ºC e a maxima que foi batida a pouco com 13.0ºC

actualmente esta a chover certinho o vento esta muito fraco e sigo com os 13.0ºC

Bonito postal, amarusp, Loriga é mesmo fotogénica:).

A neve derreteu mesmo toda?
Ao meio dia de hoje existiam apenas vestigios de neve em Loriga, nos proximos dias toda a neve da Serra vai derreter.