Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2010

Eram flocos meio derretidos e esbranquiçados e a cair lentamente ao sabor do pouco vento que temos, desculpa mas eu sei bem o que vi :) .

Para além disso tenho um poste de iluminação pública mesmo em frente de casa e 1 telheiro na varanda para proteger os olhos do encadeamento da luz do poste.

Como disseste, desculpa mas nós sabemos do que falamos :D:hehe:

Nem em Vila Real com 0ºC nevou, quanto mais com 3 ou 4ºC.
Tal como o vitamos o disse, não há condições para tal.

O ar em altitude, não é suficientemente gelado para nevar.

Isto, a minha opinião, que penso, a certa ;)

boas

por aqui o dia chega com ceu nublado, tornando-se encoberto, houve chuva entre as 16.30 e as 17.15, mais coisa menos coisa...
nao houve vento durante o dia.
a minima foi de -0.5ºC e uma maxima de 8.3ºC

actuais:
ceu encoberto, sem vento e com 7.0ºC de temperatura ha horas :shocking:

Quem viu esses "flocos derretidos de neve" tentou ao menos tocar-lhe?

Como disseste, desculpa mas nós sabemos do que falamos :D:hehe:

Nem em Vila Real com 0ºC nevou, quanto mais com 3 ou 4ºC.
Tal como o vitamos o disse, não há condições para tal.

O ar em altitude, não é suficientemente gelado para nevar.

Isto, a minha opinião, que penso, a certa ;)

Sem dúvida André. Sinceramente, não consigo acreditar no registo do Albifriorento. Em Viseu quando começou a precipitação a temperatura não passava dos 2/3ºC, e nem um floco vi. Quanto mais agora com 4/5ºC que estavam em castelo Branco. E mais importante que a tº à superfície é a tº aos 850hPa, que não era nada que ajudasse à neve.

----------------
Céu nublado com 6,9ºC.;)

Boas Noites!

Por aqui o sol hoje nem sequer apareceu e ao final da tarde ainda caíram alguns pingos, mas neste momento não há registo de precipitação nem superfícies molhadas.

A mínima foi de 1.4ºC.

Por enquanto o céu está encoberto e o vento sopra fraco.

A temperatura actual é 7.2ºC (máxima do dia até agora).

Manhã de céu nublado com abertas, vento nulo e pressão estável aos 1016hPa. Já precipitou qualquer coisa, tendo-se acumulado 1,7mm.

Actuais 8,4ºC e 94%HR.;)

Bom dia

Neblina, chuva fraca e 2,5ºC.

Mínima de 1,8ºC.

Está mesmo a ficar abafado. E pensar que ainda ontem a esta hora estavam 8ºC a menos que o actual...:calor::calor:

Actuais 10,5ºC e 94%HR.

Infelizmente, tal como o Andres postou ontem, aqui em Vila Real não nevou. Nem na cidade nem nos arredores, apesar de estar muito frio e a temperatura a rondar os 0º.
Hoje é dia de aguaceiros e às 9h estavam 5,7º.
Neve? Talvez em 2011.