Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2013

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Mas que Natal para aí vem:lol:. Curiosamente já no ano passado choveu bastante nestes dias, embora haja lareira espero não passar o natal às escuras, contudo nestes confins, a luz vai abaixo com um simples ventinto inúmeras vezes, talvez seja o que tenho mais certo. :unsure:
Será que São Pedro se vai juntar à festa:lmao:? O IPMA, prevê trovoada para Terça-feira.

Deixando-me de conversa fiada, sigo com 0.8ºc, alguma brisa por vezes e céu com ''meia-dúzia'' de nuvens:lol:. Apesar de tudo, está complicado a temperatura descer.
 


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Bom dia

Segue a chuva fraca com 2,6ºC.
Mínima de 0,5ºC.
 

VitorBaia

Cirrus
Registo
14 Nov 2013
Mensagens
37
Local
Guarda - 1000m
Mensagens: 12
Registo: Nov 2013
Local: Guarda - 1000m

Default Re: Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2013
Vai nevar muito bem na Serra da Estrela esta semana. Depois do temporal de chuva de Terça.feira é sempre a facturar neve acima dos 1200m. Não consigo entender as previsões que apontam os 800m como cota de neve. Com a isotérmica dos 0ºC cerca dos 1400m não me parece que neve tão abaixo. Claro que pode haver algum aguaceiro com neve misturada nessas cotas mas para mim só vai acumular acima dos 1200m. Como há sempre alterações podem acompanhar as minhas previsões em vários sites a partir de:
https://www.facebook.com/MeteoVBaia?ref=hl
Um Bom Natal para todos e em especial aos amantes da neve.
 
  • Gosto
Reactions: Thomar

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por gouveia o dia foi de ceu geralmente muito nublado, com alguns aguaceiros... nao houve vento por aqui...

extremos:
0.9 mÃ*nima
10.4 máxima

atualmente o céu está encoberto acabodu de chover há pouco não há vento e sigo com 6.1C