Pois estiveram mas eles costumam la ir ver e ate a direcção do vento, pelo menos foi o que transmitiram, e esta noite deve de acumular bem, amanha se fores para la tira umas fotos boas festas
Ora a prima trovoada decidiu visitar-me de novo, é para me desejar Bom Natal. Trovoada a sul e sudoeste do Caramulo! Chuva moderada.
Fim da trovoada, tudo se resumiu a pouco mais de uma dúzia de raios, e menos uma décima de grau. 8.4ºc
Ja ha neve na serra da nogueira (bragança)!!e continua a nevar por la. Na cidade estamos pelos 3' e chove!
Tal como aqui, falta frio em altura! Não vejo neve em nenhum ponto, a base das nuvens ronda os 900m e não há sinal de neve. Pelo que vejo nas imagens da DGT na A Gudiña há bastante neve cota 1000m. Vou agora a Verín, depois vou subir pela A52 até ao Riós... A ver se tenho sorte!
Em Bragança foi o dia, desde que eu faço registos, que mais choveu... Mas quanto ao top3... Falta aí o "Entre Douro e Minho"!!!
Aqui parou de chover... Começa a haver boas abertas. Já se vê a Serra do Alvão, não tem neve! Serra da Padrela não tem neve! Serra do Barroso não tem neve! Falta ver o Larouco.
boas. E Bom Natal para todos!! Por aqui foi toda a noite com aguaceiros, mas sem neve, esta agora a cair mas ainda é muito húmida, e com muito vento a mistura.
Bom dia. Boas festas ,mais uma noite de chuva...o vento vai aumentando de velocidade com alguns aguaceiros,com 8.7ºC e já rendeu hoje 8.6mm.