Ainda geou esta noite. Por agora alguma chuva fraca com 2,5ºC. Num mês sem frio, é o melhor que se vai arranjando.
Bom dia, Covilhã 5°c , vento fraco e começa a chuviscar. Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Boas, por aqui dia vai frio, o GFS foi o que acertou melhor nas temperaturas, ar frio acumulado no vale com a temperatura rondar entre os 4ºC a 5ºC e vai chovendo.
Boa tarde, Covilhã 5°c ,agora com chuva mais intensa e vento fraco, acumulado de hoje até às 13 h na estação do aeródromo de 2.2 mm. Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Com a frente de hoje, Várzea da Serra chegou à casa dos 100mm este mês e 1500mm este ano. Dados actuais da precipitação: Hoje: 25,4mm Este mês: 107,4mm Este ano: 1517,0mm.
Covilhã 6°c , vento fraco , a chuva abrandou a partir das 16h passando a chuviscos desde então, acumulado de hoje até às 16h é de 18.6 mm e o mensal de 65.6 mm Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Boas...ambiente de hoje foi mesmo de inverno...tarde chuvosa e ,de momento já com céu limpo ,com 7.5ºC.