Aqui ainda continua a festa. Uma ventania, se bem que agora as rajadas já não são tão frequentes como a "bocado" 9.0ºC
Boas. Vento moderado constante e depois com aquelas rajadas fortes vindas do nada.. Registo 9.3°C Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Aqui infelizmente também voltou a intensificar (ainda mais do que antes) passado pouco tempo de ter feito o último post.
por aqui foi mais ou menos igual. desde as 0h já foi abaixo mais umas 7 ou 8 vezes. E sempre que chove a luz tambem vai sempre abaixo. é que nem sao falhas de energia grandes, são cortes de 1 seg, a luz vai e volta logo, o que é ainda mais irritante. Quando começarem a ter que pagar avarias talvez a EDP acorde.
Bom dia, 7°C com chuva e vento durante a noite e madrugada com 7,0mm acumulado. Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Bom dia, aqui em Azinhoso/Mogadouro está muito frio devido ao vento por vezes forte, a mínima foi de 2.4ºc. Neste momento 3.2ºc , vento moderado com rajadas de NW, sensação térmica baixíssima Céu com períodos de nublado por nuvens que se deslocam a grande velocidade, não me apercebi de chuva até ao momento. A madrugada teve fortes rajadas de vento e que deveriam andar nos 75/80 Km/h ou mais.
Grande temporal esta noite. Algo muito pouco habitual para estas bandas. Esta manhã dei um salto até aos 1300m e pude observar muitos estragos provocados pelo vento forte. Também alguma neve e sincelo. Quando estava a voltar, começou a nevar. Vento, neve e -1ºC.
Boas ...nublado durante a noite menos esta noite,o vento mais calmo de manhã e mais bravo pela tarde ,há bocado cairam aguaceiros ,com 9.4ºC e sol e nuvens.
Na Torre já há alguma neve acumulada. Deve estar um temporal terrível por lá: neve miuda, vendaval e nevoeiro! Estrada de acesso à Torre cortada. Nas Penhas da Saúde a neve ainda é pouca: A acumulação deve ser um pouco maior nas vertentes NO da Serra da Estrela.
Estive ao final da amanhã na Serra da Estrela e só me atrevi a subir até ao Vale de Rossim. Muita neve, muito vento e gelo na estrada.
Boas... A noite foi de muito vento, registei rajadas de 85Km/h. Alguém me sabe dizer o porque do wunderground só me ter registrado 58km/h de máxima
Pelo Sabugueiro bastante nevoeiro, vento e temperatura a rondar os 2-3°. Durante a tarde num aguaceiro mais intenso caíram uns bons flocos. Desde aí só deu conta de chuvisco. Falta mais frio em altitude... Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk