Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2010

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Boas.

Aqui por Carrazedo de Montenegro (770m) ainda não parou de nevar desde as 10 da manha. Agora neva com maior intensidade, estão a cair flocos maiores, mas quase nada de acumulação. Temperatura de 1ºC.

Em Rio Bom (875m), a 5km daqui, onde fui almoçar, 0ºC e já existe acumulação, com um belo cenário...

Fiquem bem

Parabéns aos brigantinos pela tão ansiada neve! :w00t::thumbsup:

Nimguém tem uma fotinha para parar partilhar! :rolleyes::D

Neva com 3,0ºC agora.

Boas.

Aqui por terras de montenegro continua tudo igual: neva com pouca intensidade e a temperatura continua nos 0ºC, pena é que não exista acumulação... :(

Mas há alguns minutos estava de passagem pela serra da Padrela e lá captei um belo cenário. :)

As fotos foram captadas a cerca de 950m de altitude e a temperatura estava nos -2ºC.

Fiquem bem.

Conclusão, para aqui os modelos falharam redondamente...

Pessoalmente não concordo.
O pessoal estava era desatento, acho que eram de esperar as cotas que estão a acontecer no extremo NE do país, de acordo com o que davam os modelos.

Por alguma razão, apesar da pouca explicação espacial que deram, o IM deu cotas de 400m, ainda que aí talvez a exagerar..
;)

Pessoalmente não concordo.
O pessoal estava era desatento, acho que eram de esperar as cotas que estão a acontecer no extremo NE do país, de acordo com o que davam os modelos.

Por alguma razão, apesar da pouca explicação espacial que deram, o IM deu cotas de 400m, ainda que aí talvez a exagerar..
;)

Estou-me a referir à quantidade de precipitação...