Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2011



Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
55619959.jpg


A IP4 junto a Bragança.
30234093.jpg

A temperatura já subiu um pouco e começa a ficar nevoeiro na parte alta da cidade.

Bastante bonitas e simples :thumbsup:
 

rafaeljona

Cumulus
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
167
Local
Torres Vedras
Uns amigos meus foram passar estes dias á Gralheira e telefonaram me porque está a nevar muito.:shocking::D
Quem quiser acompanhar a situação basta meter no Google gralheira webcam e ver o bonito espectáculo na serra de Montemuro.
Pena também não ir com eles.:sad::(
 

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Grande desperdício de precipitação... :( Continua a chover e a temperatura é de 3,9ºC. Precipitação do dia de 22,6 mm até ao momento. Ainda resta alguma neve por aqui...

Já estou como tu!!!

Se os 30mm que eu recolhi hoje fossem todos em neve tínhamos o nevão das nossas vidas...:p

Em Montesinho, se ontem já havia 15/20 cm acumulados, com estes 30mm de hoje deve estar fenomenal!
 
M

Membro excluído 274

Atenção à zona de Chaves, que bela linha de precipitação está a caminho:D
A malta de Bragança tem de aguardar mais um pouco.

Boas fotos da manhã brigantina:thumbsup:

Boa noite,

Dia desagradável, neve, granizo, vento, muita trovoada, estivemos toda a tarde sem luz... e até algum sol...

De facto está a nevar e finalmente a pegar...

Temp: 1.2ºC
HR: 49% :confused:
Pressão: 992 hpa

O meu pai não conseguiu trabalhar, na viagem para a Galiza a cerca dos 900m não conseguiu passar. Há muita acumulação acima desta cota.
 

Zoelae

Nimbostratus
Registo
11 Nov 2005
Mensagens
725
Local
Vinhais (775m),Bragança/Porto
Segundo o MeteoGalicia, em Verín 0,6ºC há instantes. Que pena não poder estar em Trás-Os-Montes. Essas serras devem estar a ter uma acumulação brutal!

Boa noite,

Dia desagradável, neve, granizo, vento, muita trovoada, estivemos toda a tarde sem luz... e até algum sol...

De facto está a nevar e finalmente a pegar...

Temp: 1.2ºC
HR: 49% :confused:
Pressão: 992 hpa

O meu pai não conseguiu trabalhar, na viagem para a Galiza a cerca dos 900m não conseguiu passar. Há muita acumulação acima desta cota.
 
M

Membro excluído 274

Segundo o MeteoGalicia, em Verín 0,6ºC há instantes. Que pena não poder estar em Trás-Os-Montes. Essas serras devem estar a ter uma acumulação brutal!

Verín está a 380m de altitude, mas a estação está bem mais alta, 546m, mas não deixa de ser um bom indicador... Em Passos deve haver muita neve!:rolleyes:

A cota de neve está aproximadamente nos 600m, 100% neve.
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Verín está a 380m de altitude, mas a estação está bem mais alta, 546m, mas não deixa de ser um bom indicador... Em Passos deve haver muita neve!:rolleyes:

A cota de neve está aproximadamente nos 600m, 100% neve.

Na Galiza... Por terras lusas ainda não deve ter baixado dos 800m...:(
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Peço a todos os que tenhem estaçôes metreológicas que registem a precipitação acumulada e a rajáda máxima de vento para que eu possa proceder ao ranking de hoje.