Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2013

mborgespires

Cirrus
Registo
26 Nov 2012
Local
Mirandela (248 m de altitude)/ Coimbra (alguns fin
Aqui em Mirandela choveu e faz muito frio. O céu ficou claro por uns instantes mas agora voltou a ficar escuro. Será que teremos sorte?

kelinha

Cumulus
Registo
26 Jan 2009
Local
Miraflores, Oeiras
Sim, durante a hora de almoço aqui (600m) estava a nevar com boa intensidade, mas de um momento para o outro começou a cair misturada. Mas na na zona da Biquinha já estava a ficar tudo branco =)

Sempre passei no estradão, mas de jipe, com tração às 4 rodas. Em dezembro passei lá num carro normal, e mesmo sem neve, jurei para nunca mais! O piso estava em muito mau estado... Com neve então... Não me aventurava!

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Local
.
Por Viseu cidade só chuva, neve nada. Mas que raio se passa co Viseu este ano? Este evento está por certo fechado.

Boa sorte ao resto do pessoal! ;)

subaneve300

Cirrus
Registo
20 Nov 2011
Local
lisboa 114m/Figueiró dos vinhos/álvaiázere 300m
Boa tarde! Por aqui a situação é terrível, mas já estou habituado. Pensava que ainda podia nevar aqui, já que existem cotas acima dos 200m, mas até agora nada. A pouca neve que caiu na Serra do Caramulo derreteu, acabo de vir de lá, estavam apenas 2º, um pouco acima da cidade do Caramulo. Já aqui, o céu está nublado, com algumas abertas, que deixam que o sol suba a temperatura, durante a manhã e até agora tive aguaceiros fracos, de momento a minha estação marca 8ºc:(

Tem que se acalmar porque acabei de ouvir na antena 1 que neva acma dos 200m portanto aí deverá nevar tal como disseram que neva na serra de SINTRA :surprise: não acumula mas neva portanto a neve a sério ainda está para vir

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Local
Qta. do Conde / Sintra
Tem que se acalmar porque acabei de ouvir na antena 1 que neva acma dos 200m portanto aí deverá nevar tal como disseram que neva na serra de SINTRA :surprise: não acumula mas neva portanto a neve a sério ainda está para vir

Convém referir que se trata de um valor de probabilidade e não de certeza, além de que a precipitação se tornará escassa durante a noite ;)