Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2014



Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Parece que vem lá mais festa de vento, lá vou eu ter que andar de olho nos transmissores. É só pena não haver uns flashes associados, já acerca de um mês que não vejo uma boa trovoada.

Temp.mínima: 6.4ºC

Temp. atual: 9.8ºC
 
  • Gosto
Reactions: jotackosta

jotackosta

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2013
Mensagens
875
Local
Pedrosas, Sátão (584m) / Gstaad, Suíça (1050m)
Boa tarde!

Dia de algum vento e aguaceiros fracos.

Temperatura actual:8.3ºC
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Boas, vou adquirir na segunda uma estação Meteo.... Qual a melhor?


La crosse technology WS 9251 ou a WS 9135?


Obrigado

Para mim é a WS 9251, que adquiri neste natal. Possui registos de hora e data das máximas e mínimas. Os registos já têm resolução até às décimas de grau. Tem ainda um histograma de pressão, mas ainda não o interpretei como deve ser.

Já a WS 9135, essa é muito simples, nem sequer faz registo das décimas de grau na máxima e mínima, e para além disso não regista também a hora nem o dia em que ocorreu esse registo.

Se quiser mais alguma informação disponha, eu tenho as duas e já sei o que a casa gasta.
 

baojoao

Cumulus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
399
Local
Casal Sancho(375 m)
Para mim é WS 9251, que adquiri neste natal. Possui registos de hora e data das máximas e mínimas. Os registos já têm resolução até às décimas de grau. Tem ainda um histograma de pressão, mas ainda não o interpretei como deve ser.

Já a WS 9135, essa é muito simples, nem sequer faz registo das décimas de grau na máxima e mínima, e para além disso não regista também a hora nem o dia em que ocorreu esse registo.

Se quiser mais alguma informação disponha, eu tenho as duas e já sei o que a casa gasta.

Já agora quanto custa uma dessas coisas e onde se compra?