está um grupo desaparecido no Gerês, já da ultima vez aconteceu o mesmo em um dia de mau tempo, as pessoas não respeitam nem o sistema montanhoso nem o mau tempo
as ultimas horas foi chuva forte agora parece que a temperatura desce vamos ver a entrada fria como vai ser bom nevao a todos
As pessoas até podem ouvir os alertas de mau tempo, mas acabam sempre por pensar que é tudo mentira, que não irá chover nada, eu digo isto porque o meu pai também é assim, eu digo-lhe que vai chover em tal dia, e ele diz sempre que não acredita. Exite muita gente que é como São Tomé, que é preciso verem para acreditarem, e depois nestes casos por vezes já é tarde.
Boa noite Estava a pensar amanha seguir ou para o Alto de espinho ou para a Serra do Larouco terei possibilidade de ver alguma neve acumulada?
Boas...de momento não chove,céu muito nublado com vento moderado e ,temperatura já desce,com 9.3ºC e 4.0mm.
Na Serra do Larouco a neve é garantida, no entanto a cota de neve deve ir subindo ao longo do dia de amanha.
Em várzea da Serra ainda nada de neve. A chuva foi abundante. Há pouco num aguaceiro caiu granizo. Mas não mais que isso.