Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2016



Mix

Cumulus
Registo
10 Jan 2010
Mensagens
215
Local
Ferreira do Zêzere (375 m)
Para quem conheçe a serra da melriça o centro geodesico de Portugal no concelho de vila de rei, acham que se for até là vou ver alguma nevesita ?
Ou serra de alvaiazere...? Era gajo de dar um salto de manhazinha num desses sitios se por acaso aqui em ferreira do zêzere não cair nada...
 

jotackosta

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2013
Mensagens
875
Local
Pedrosas, Sátão (584m) / Gstaad, Suíça (1050m)
Escrevi cedo demais. Estava á espera da instabilidade vinda do mar mas parece que há aguaceiros a formar-se em terra. Este que caiu agora formou-se poucos kms a noroeste daqui. Contudo não me pareceu ver neve.

Basicamente isto vai ser uma autêntica lotaria.:rolleyes:
Ia dizer isso precisamente! :)
Uma célula perdida a norte da cidade, pela zona do aeródromo.
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Escrevi cedo demais. Estava á espera da instabilidade vinda do mar mas parece que há aguaceiros a formar-se em terra. Este que caiu agora formou-se poucos kms a noroeste daqui. Contudo não me pareceu ver neve.

Basicamente isto vai ser uma autêntica lotaria.:rolleyes:

Não sei que faça. Mas essa da lotaria faz-me ter vontade de ir dormir. Nunca tive sorte ao jogo. :)
 
  • Gosto
Reactions: jotackosta

Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,271
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
Para quem conheçe a serra da melriça o centro geodesico de Portugal no concelho de vila de rei, acham que se for até là vou ver alguma nevesita ?
Ou serra de alvaiazere...? Era gajo de dar um salto de manhazinha num desses sitios se por acaso aqui em ferreira do zêzere não cair nada...
Mais um pouco e ias pela estrada que sai do IC8 de proença-a-nova a caminho de oleiros (estrada IC). O ponto mais alto da estrada (uns 8km antes de oleiros) chega aos 1000m altitude, aí de certeza que há neve (serra de alveolos, 1086m).
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000